JEYZER MAIA É O MAIS NOVO CONTRATADO DA GRAÇA MUSIC

JEYZER MAIA É O MAIS NOVO CONTRATADO DA GRAÇA MUSIC

Jeyzer Maia, 42 anos, nascido no Rio de Janeiro, atualmente mora em São Gonçalo (Estado do Rio de Janeiro), se converteu aos 24 anos de idade, quando estava vivendo o melhor momento de sua vida, realizando um sonho de criança que era ser jogador de futebol profissional. Quando se converteu participou de um culto jovem em que Deus usou o Pastor para falar do projeto que Deus tinha sobre a vida dele, passando um tempo, decidiu abrir mão dos sonhos dele (Futebol) para viver os sonhos de Deus que é a música. 

A consolidação da música na vida de Jeyzer veio quando Deus revelou para ele o seu chamado na música, e ele viu pessoas sendo curadas, transformadas e edificadas, teve o prazer de participar de vários eventos, mas dentre eles o mais especial foi o aniversário da Cidade Nova Odessa em São Paulo. Como lançamentos tem ‘Fogo e Glória’, além disso possui alguns outros projetos como por exemplo: Nada vai me separar, o noivo está chegando, fique à vontade.

O cover de  “Está chorando por quê?” possui mais de 20 milhões de views no canal do cantor no youtube. Serve a igreja local há 10 anos, além de 9 anos servindo igrejas espalhadas pelo Brasil, o seu ministério é sempre fundamentado na palavra e no direcionamento de Deus. 

“Sensação única de que estou vivendo a ‘graça na graça’. Sou muito grato pela confiança em poder estar nesse time de pessoas incríveis, talentosas e super profissionais. – Diz Jeyzer Maia sobre fazer parte do Cast da Graça Music. 

A expectativa é de que vidas sejam impactadas e que o nome de Jesus seja propagado onde cada canção chegar. A previsão do primeiro lançamento do cantor pela Graça Music é para o mês de setembro de 2022 com a canção Deus não falhará e para o público o cantor deixa o recado: “Aguardem,  em breve muitas novidades, canções incríveis que irão abençoar a vida de todos vocês.”

Acompanhe o Cantor nas redes Sociais: 

Instagram

Canal do Youtube

Acompanhe a Graça Music nas Redes Sociais: 

Youtube – Graça Music

Facebook – Graça Music

Instagram – Graça Music

Twitter – Graça Music

 

Por: Naara Nunes