Jeyzer Maia lança “O Bom Pastor”, uma canção que nasceu durante um período de medos e incertezas.

Jeyzer Maia lança “O Bom Pastor”, uma canção que nasceu durante um período de medos e incertezas.

O cantor Jeyzer Maia lança no dia 29 de março o single “O Bom Pastor”, que retrata sobre a fidelidade e o carinho de Deus com os seus filhos. O single faz parte do EP “Vencedor”, que contém 5 canções.

A primeira música a ser lançada do novo EP foi “Salmos 23”, já acumula 884 mil views no canal do YouTube da Graça Music, quase atingindo a marca de 1 milhão. Jeyzer espera que pessoas sejam impactadas da mesma forma que ele ao ouvir a canção, e destaca que no momento da gravação do single “O Bom Pastor”, viu as pessoas prostradas chorando e ele foi marcado por esse ato de adoração.

A letra foi composta por David Baruch, amigo íntimo de Jeyzer, que descreve seu processo criativo durante um período de medo e incertezas, mas foi intercedido pelo Espírito Santo, onde trouxe em sua memória a importância da permanência em Cristo.

A canção descreve o trecho em que o Salmista mostra a necessidade do cuidado do pastor com as ovelhas que estão em busca de um descanso e são conduzidas para um pasto verdejante, em um lugar que podem se deleitar e encontrar alimento e repouso. No hebraico neoth a palavra “pastos” pode ser traduzido por “habitação”, isto é, Deus nos faz habitar em lugares preparados conforme a nossa necessidade e a vontade dEle, que supera todas as nossas expectativas.

Jeyzer revela que gerou um testemunho durante o pré-lançamento, “Meu filho foi para Portugal com uma palavra de Deus. A canção fala, ‘O bom pastor me guia por pastos verdejantes, eu não temerei’. Você vai guiado por uma palavra de Deus, ainda que você tenha medo. E o meu filho foi para morar em Portugal, Deus moveu algo sobrenatural na vida dele. Ele precisava resolver em 30 dias algo que foi resolvido em 20 dias. Hoje ele está com um contrato de trabalho e morando em um lugar que queria morar. É um milagre bem recente, eu retrato e coloco dentro dessa canção como o cuidado de Deus.”

O estilo congregacional da música expressa a adoração a Deus e auxilia na meditação da palavra. E essa adoração é evidente em todos os sentidos, seja na letra, na sonoridade ou visualmente através do clipe, transmitindo a sensação de regozijo e paz.

 

Ouça o single “O Bom Pastor”:

https://onerpm.link/obompastor

 

Confira o videoclipe do single “O Bom Pastor”:

 

Acompanhe o cantor nas redes sociais!

 

Texto por: Mylena Santos