Jeyzer Maia lança “Salmos 23”, single do seu primeiro EP pela Graça Music

Jeyzer Maia lança “Salmos 23”, single do seu primeiro EP pela Graça Music

O cantor Jeyzer Maia lançou o single “Salmos 23”. A faixa integra seu primeiro EP gravado pela Graça Music. Com composição do próprio Jeyzer com Gabriel Stelet, a música é fruto de um período difícil que o artista enfrentou. “Salmos 23” já pode ser conferido em todos os aplicativos de música e também no canal oficial da gravadora, no YouTube.

COMPOSIÇÃO
Jeyzer Maia revela que a composição da música ocorreu durante um período de profunda restauração espiritual. Ele expressa sua conexão com Deus e seu desejo de receber uma canção baseada na Bíblia. “A música é uma reflexão sobre a experiência de Davi como pastor de ovelhas, mostrando Deus como pastor protetor e provedor”, diz.

RELAÇÃO PESSOAL COM O SINGLE
Para Jeyzer Maia, “Salmos 23” é uma canção que reflete seu próprio processo de restauração e relacionamento com Deus. Ele compartilha que a música representa a presença do Criador como um Pai amoroso, pronto para curar e tratar aqueles que se abrem para Ele.

TRANSFORMAÇÃO
O cantor espera que “Salmos 23” tenha o mesmo impacto transformador na vida das pessoas como teve em sua própria jornada. A música o ajudou a encontrar direção e alinhamento com o propósito de Deus. “Eu acredito que essa canção tocará os corações de muitos ouvintes, proporcionando uma experiência semelhante com Deus”, coloca.

JEYZER MAIA
O cantor Jeyzer Maia trilhou um caminho desafiador para alcançar o sucesso na música. Precisou desistir do sonho de ser jogador de futebol profissional. Foi quando atendeu ao chamado de Deus e escolheu seguir sua vocação na música. Ao longo de sua jornada, enfrentou desafios comuns a todos os artistas em ascensão, mas sua fé e determinação o conduziram para o lugar que se encontra hoje.

DIGITAL
O cantor conta com quase 400 mil inscritos em seu canal no YouTube e mais de meio milhão de ouvintes mensais em plataformas digitais. Sua história é um testemunho de como a obediência à voz de Deus pode levar a uma vida alinhada com o propósito divino.

Ouça o single “Salmos 23”

Assista ao clipe “Salmos 23” no YouTube:

Acompanhe o cantor nas redes sociais!
• https://instagram.com/jeyzermaia
• https://www.facebook.com/geisi.maia
• https://youtube.com/@JeyzerMaiaOficial

Siga a Graça Music nas redes sociais
• http://bit.ly/GracaMusicSite
• https://www.youtube.com/c/gracamusic
• http://bit.ly/GracaMusicFacebook
• http://bit.ly/GracaMusicInstagram
• http://bit.ly/GracaMusicTwitter

Comunicação e imprensa: Agência Infinit
• https://instagram.com/agenciainfinit/
• http://msha.ke/agenciainfinit/

https://spotify.link/0YmpVa1pcDb