Kelly Benigno lança no YouTube a Music Session “Amado do meu Pai”

Kelly Benigno lança no YouTube a Music Session “Amado do meu Pai”

Estreia nesta sexta-feira (4/9), às 18h, no canal oficial da Graça Music no YouTube, a Music Session “Amado do meu Pai”, da cantora Kelly Benigno. Trata-se da primeira composição de Kelly, escrita em parceria com o Missionário R. R. Soares e Lilian Lopes. O vídeo, que traz uma cenografia em ambiente intimista, foi gravado no Rio de Janeiro e produzido pela equipe da Sadrak Filmes.

A cantora fala sobre a canção e quanto ao processo de gravação da Music Session: “’Amado do meu Pai’ é muito especial para mim, pois além de ser minha primeira composição, sei que ela veio do Senhor para abençoar muitas vidas. Escrevi esta letra após assistir a uma pregação do Missionário R. R. Soares no programa “Show da Fé” (RIT TV).

Mandei o material para o produtor Rogério Vieira, que colocou a melodia juntamente com a Lilian Lopes. Foi uma alegria muito grande fazer a Music Session desta canção. Durante a gravação, eu e a banda vibramos juntos! Tenho certeza de que Deus irá falar ao coração de muitas pessoas e sei que elas se sentirão amadas e abraçadas pelo Espírito Santo de Deus”, finaliza.

A faixa faz parte do segundo álbum de Kelly Benigno lançado pela Graça Music, “Tua graça” (2019), que bebe na fonte do louvor congregacional, pop e country. O trabalho está disponível nas plataformas digitais.

Por: Leonardo Felix