Keylla Karolyny conta sobre seu processo de composição do seu novo single pop gospel

Keylla Karolyny conta sobre seu processo de composição do seu novo single pop gospel

Keylla Karolyny lança mais um novo single na pegada pop gospel. Seu último lançamento “Não sou eu quem vive mais”, alcançou 580 mil visualizações no Youtube, onde alcançou muitas pessoas através da canção. “Que doçura expressada nesta canção”, comentou um seguidor.

A cantora faz parte do cast da gravadora Graça Music desde 2021. Após grandes lançamentos, Keylla investe em um estilo pop semelhante à música “Tua Presença”, lançada há um ano.

Neste dia 19 de março, será lançado o single “Teu Amor”. Os efeitos sonoros incorporam elementos de outros estilos, como o rock, indie, dance music, e outros gêneros, tornando a canção eclética, com bastante potencial para agradar muitos ouvintes.

“Essa letra veio em um momento de devocional com Deus. Eu estava meditando sobre a história do filho pródigo que deixa a casa do seu pai e vai em busca de viver uma nova aventura. Mas ao passar do tempo, ele volta. O filho pródigo perdeu tudo, menos o Pai. Foi sobre isso que externei nessa canção, sobre esse amor do nosso Pai do céu que é imensurável, mesmo que falhamos ou nos afastamos o amor de Deus por nós permanece e a sua graça nos alcança”, conta Keylla sobre o seu processo de composição da música.

Keylla comenta sobre a produção musical do Paulinho Amaral, que também é o guitarrista da canção. “A produção dessa canção me surpreendeu. Enviei apenas voz e violão e o produtor conseguiu colocar nela uma pegada bem alegre, bem pra cima com várias referências que eu curto bastante.”

Mais uma vez, Keylla demonstra seus dons e talentos em sua performance musical. Vivendo de música desde seus 2 anos de idade, ela permanece em seu propósito no qual nasceu para ser, em seu chamado em que foi desempenhado e comprova sua vocação a cada lançamento.

O clipe transparece um momento íntimo com baixa iluminação entre os músicos e a cantora, destacando a obra. Foi gravado na Taquara, na zona oeste do Rio de Janeiro, com direção de vídeo da Pr. Yara, produzido pela Produtora Nova Imagem.

 

Ouça o single “Teu Amor”:

https://onerpm.link/keyllakarollynyteuamor

 

Confira o videoclipe do single ” Teu Amor”:

https://www.youtube.com/watch?v=I8rKw0Rm0vM

 

Acompanhe a cantora nas redes sociais!

Siga a Graça Music nas redes sociais!

 

Texto por: Mylena Santos