KEYLLA KAROLYNY LANÇA “TUA PRESENÇA”, SUA NOVA CANÇÃO PELA GRAÇA MUSIC

KEYLLA KAROLYNY LANÇA “TUA PRESENÇA”, SUA NOVA CANÇÃO PELA GRAÇA MUSIC

O single autoral que veio na terça-feira (2 de agosto de 2022), é o segundo lançamento da cantora deste ano junto a gravadora Graça Music. Canção disponível no Spotify, Apple Music e Deezer, o seu respectivo clipe pode ser assistido no canal oficial da gravadora no YouTube.

Com seu jeito doce e seu timbre marcante a cantora e compositora Keylla Karolyny tem a cada lançamento conquistado e impactado um número maior de vidas através de suas canções, são 45 mil seguidores nas redes sociais e mais de 1 milhão de visualizações em suas plataformas digitais.

O novo single intitulado “Tua Presença” é uma canção alegre, que permite a igreja cantar e celebrar em união. Sua composição relata a leveza e felicidade de viver uma vida plena na presença de Deus.

Keylla conta que, recebeu do Senhor a letra em meio há um momento de adoração espontânea que viverá junto ao seu esposo em seu lar, enquanto declarava sua gratidão a Deus por ter o privilégio de viver, estar e sentir diariamente sua presença.

Com produção musical assinada por Marcos Porcheri, a música celebração traz uma sonoridade leve, com arranjos elaborados para transmitir precisamente a emoção do tema central da canção, que une o pop a música eletrônica sem perder o estilo congregacional.

“Tudo tem um propósito e essa canção foi escolhida a dedo dentre outras canções. Meu desejo é que cada pessoa ao ouvir esta canção seja impactada pela presença de Deus, que sejam impulsionados a amar o Espírito Santo e desejar ter Ele mais perto, pois, a presença dEle é tudo que mais precisamos!” — Keylla Karolyny

SOBRE KEYLLA KAROLYNY 

Natural de Limeira (SP), Keylla Karolyny reside atualmente na cidade de Timóteo, em Minas Gerais com seu esposo Douglas Bruzzi, com quem é casada há 4 anos.

Nascida em lar cristão, foi influenciada desde cedo por sua família a servir a Deus. Seu interesse pela música apresentou-se muito cedo, aos 2 anos Keylla cantou pela primeira vez em uma igreja junto ao seu avô, na infância já era responsável por fazer os solos no grupo de louvor da igreja que frequentava, aos 12 anos já compunha algumas canções e aprendia a tocar violão e naturalmente foi desenvolvendo seu dom musical.

Suas referências são Kim Walker, Daniela Araújo, Arianne e Fernanda Brum.

Atualmente a cantora integra o cast da gravadora Graça Music e observa a consolidação de sua carreira, que faz cumprir também a promessa feita por Deus a sua vida aos 8 anos. Os inúmeros testemunhos provenientes de suas canções confirmam o direcionamento de Deus para sua vida.

Acompanhe Keylla Karolyny nas redes sociais!
Instagram: https://instagram.com/keylla_karolyny
Facebook: https://www.facebook.com/keylla.karolyny
TikTok: https://www.tiktok.com/@keyllakarolyny2
YouTube: https://youtube.com/c/KeyllaKarolyny

Acompanhe também a Graça Music nas redes sociais!
Site oficial: http://bit.ly/GracaMusicSite
Facebook: http://bit.ly/GracaMusicFacebook
Instagram: http://bit.ly/GracaMusicInstagram
Twitter: http://bit.ly/GracaMusicTwitter

OUÇA NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

Por: Agência Infinit