Lançamento do single “Amor infinito” marca a estreia de Izabela Ryos na GMusic

Lançamento do single “Amor infinito” marca a estreia de Izabela Ryos na GMusic

“A minha alma está sedenta, necessitada da Tua presença, do estender da Tua mão, Senhor! Ah, escuta a minha oração”. Com esta declaração de fé, esperança e fidelidade ao Senhor, Izabela Ryos inicia sua trajetória na Graça Music com o single “Amor infinito”, primeiro trabalho a ser lançado nas plataformas digitais na terça-feira, 31 de março. Esta canção é fruto de uma parceria entre o Missionário R. R. Soares e o produtor musical Carlinhos GerD, que produziu a faixa e teve papel fundamental na ascensão meteórica da jovem cantora, de apenas 19 anos, natural de São José dos Campos, interior de São Paulo.

Há poucos meses foi descoberta nas redes sociais por Carlinhos, que convidou Izabela para gravar uma música em São Paulo. A partir daí, GerD tomou a iniciativa de apresentá-la ao Missionário R. R. Soares na capital paulista, sede nacional da Igreja Internacional da Graça de Deus. O líder da IIGD se emocionou com o trabalho da artista e após realizar uma “live” nas redes sociais, com grande e positiva repercussão do público, decidiu contratá-la para o elenco da Graça Music.

Dias depois, já no Rio de Janeiro, R. R. Soares recebeu a cantora com alegria e orou pelo êxito da parceria com a GMusic. Ele falou sobre as expectativas quanto a este novo projeto: “A Izabela promete! Ela canta em português e hebraico, e pretendemos traduzir muitas músicas nossas para que o pessoal do lado de lá louve a Deus. Que Jesus a abençoe e possa desenvolver aqui este dom que Deus deu a ela, trazendo muita gente de volta para ouvir a voz do Bom Pastor”.

Izabela Ryos possui uma voz potente e repleta de personalidade artística, com nuances do soul, black e R&B, e que bebe da fonte do gospel norte-americano. Começou a cantar em uma igreja bem pequena de sua cidade natal, de forma bem precoce, com apenas três anos de idade.

Surgiu para o mercado gospel ao vencer o festival W. Music (2017), justamente em São José dos Campos, e na sequência gravou seu primeiro CD, intitulado “Minha Poesia” (2019), que contém oito faixas autorais, compostas em família, divididas entre o pai, o irmão e a própria Izabela. Agora, a cantora vai iniciar a produção de mais material inédito pela GMusic, ainda sem previsão de lançamento.

 

Por: Leonardo Felix