Lilian Lopes inicia a colocação de voz do primeiro CD pela Graça Music

Lilian Lopes inicia a colocação de voz do primeiro CD pela Graça Music

Nesta segunda-feira, dia 29/1, a cantora Lilian Lopes entrou em estúdio para iniciar a gravação do primeiro CD pela Graça Music. A produção, assinada por Rogério Vieira, reúne faixas autorais, parcerias com o Missionário R. R. Soares e composições do Pr. Lucas, de Tony Ricardo e de Renato César. Ao total, são 12 músicas no estilo pop congregacional, com direito a algumas baladas.

“Estou muito feliz por esse novo tempo em minha vida. Fui recebida com muito carinho pelo Missionário R. R. Soares e por toda a equipe da gravadora. Difícil descrever com palavras, mas o que posso dizer é que a alegria que estou sentindo não cabe no meu peito. O CD está ficando lindo. Ele reúne canções do Reino e para o Reino”, disse Lilian.

Antes de entrar em estúdio para colocar voz, a cantora já havia participado de sessão de fotos, no último dia 16, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O registro dos cliques que irão compor o projeto gráfico ficou por conta da fotógrafa Dêssa Pires. Na ocasião, Lilian falou sobre a felicidade em concretizar mais um sonho. “Sem palavras para agradecer ao meu Deus por esse dia lindo que vivi! Só Ele pode fazer mais do que sonhamos”, comentou nas redes sociais.

Lilian Lopes tem 32 anos e é casada desde 2009. Mãe da pequena Elisa, a cantora, que também é compositora, já fez parte do Ministério de Louvor da Igreja Lagoinha Niterói e foi seminarista do Seminário Carisma RJ.

O primeiro CD, intitulado “Vento de adoração”, foi lançado em 2013. Três anos depois, a cantora lançou o disco “Eterno amor”, com 10 faixas autorais.