Louvor em forma de clipe

Louvor em forma de clipe

O clipe da música “Por isso, eu quero Te louvar”, de David Soares, foi lançado neste sábado, dia 21/5, no programa “Graça Music na TV”, exibido na Rit TV. A produção, dirigida por Yara Oliveira, com codireção do próprio cantor, foi gravada em duas bases: na Estrada da Praia de Grumari, no Rio de Janeiro, e em um Heliponto também na capital fluminense.

“Em Salmos 34.1, o salmista nos ensina que devemos louvar ao Senhor em todo o tempo. Independentemente de qualquer situação ou posição, o louvor deve estar continuamente em nossos lábios. Neste clipe, mostramos, de forma bem descontraída e dinâmica, a alegria das pessoas em servir a Deus e a disposição das mesmas para louvar em todo o tempo”, explica Yara.

A música é um dos carros-chefes do novo CD de David Soares, um trabalho diferenciado, com composições de Sullivan, Leandro Marques e Ronaldo André, além das compostas pelo Missionário R. R. Soares. “Quero Te louvar”, o título do álbum, reflete um dos principais objetivos do cantor: propagar a Palavra por meio do louvor.

A produção musical ficou por conta do maestro Michael Sullivan, com fotos de Marcelo Nejm e projeto gráfico do designer carioca João Persan. No repertório, doze músicas criteriosamente selecionadas com base nas Escrituras Sagradas.

Os arranjos modernos se unem às letras inspiradoras, e o resultado não poderia ser outro: um disco de celebração a Deus que retrata temas como: adoração, intimidade com o Pai, vitórias e salvação. Destaque para as faixas “Por isso, eu quero Te louvar”, escolhida para ser a primeira música de trabalho, “Apocalipse”, “Cidadão do Céu” e “Templo do Senhor”.

Ficou curioso para assistir ao clipe? Confira aqui: https://youtu.be/d4wEe4IWZ8Y

Por Alessandra Lemos