Matheus Oliveira lança o single “Redentor” pela Graça Music

Matheus Oliveira lança o single “Redentor” pela Graça Music

O cantor Matheus Oliveira lançou seu mais recente single, “Redentor,” pela Graça Music. A canção revela um testemunho da fé inabalável do artista e sua devoção em espalhar o Evangelho por meio da música. “Redentor” já se encontra disponível em todos os aplicativos de música e o clipe no YouTube.

INSPIRAÇÃO E COMPOSIÇÃO
“Redentor” ocupa um lugar especial no coração de Matheus Oliveira, pois ele buscou inspiração no livro de Jó em um momento espiritual. A letra da música está enraizada na jornada de Jó, especificamente a partir do capítulo 38. “A resposta de Deus serve como um lembrete de Sua soberania sobre todas as coisas, destacando a grandiosidade de Seu poder e nossa própria insignificância”, conta Matheus Oliveira.

MENSAGEM CENTRAL
Segundo o cantor, a mensagem central de “Redentor” é encorajar os ouvintes a acreditar e depender totalmente de Deus, com a certeza de que Ele pode transformar qualquer situação, assim como fez com Jó, tornando seu estado posterior melhor do que o anterior. Matheus Oliveira ainda compartilha uma conexão pessoal com a mensagem da música.

“Jó, muitas vezes se viu tentando compreender as razões por trás dos desafios da vida enquanto estava cercado por pessoas que talvez não entendessem a vontade de Deus. É nesses momentos que a poderosa voz de Deus se faz ouvir, lembrando-nos de Sua identidade”, diz.

IMPACTO ESPIRITUAL
Matheus Oliveira espera que “Redentor” impacte os ouvintes da mesma forma que Jó foi afetado, ajudando cada pessoa a compreender suas limitações e o poder ilimitado de Deus para tornar todas as coisas possíveis. “A canção visa confrontar o ouvinte, assim como aconteceu com Jó”, explica o artista cristão.

ESTILO MUSICAL
“Redentor” marca uma mudança em relação às músicas mais introspectivas de Matheus Oliveira. Com um arranjo potente, a música apresenta uma nova direção em seu ministério. Colaborando com o produtor Paulinho Amaral, a dupla se inspirou na música gospel americana, resultando em um som poderoso e distinto.

MATHEUS OLIVEIRA
A jornada musical de Matheus Oliveira começou na igreja quando ele ainda era criança. Ele ganhou reconhecimento ao postar vídeos de canto online e ao participar de programas de talentos no SBT, incluindo “Jovens Talentos Kids” e “Astros”. Seu canal no YouTube se tornou uma plataforma para compartilhar sua música, expandindo seu ministério e levando a convites para se apresentar em igrejas em todo o Brasil.

Ele também teve a honra de colaborar com artistas gospel renomados, como Eli Soares, Sarah Beatriz e Kemilly Santos. O talento e o alcance de Matheus Oliveira continuam a crescer, e um dos eventos que marcou sua trajetória foi o papel recente como o jovem Pastor Willian Seymour no Musical “Rua Azusa”, que chegou a ganhar o prêmio Bibi Ferreira de Revelação Musical.

Com o apoio da Graça Music, a carreira de Matheus Oliveira está florescendo, permitindo-lhe compartilhar as mensagens colocadas em seu coração por Deus.

Ouça o single “Redentor”, de Matheus Oliveira:

Confira o videoclipe do single “Redentor”:

Siga a Graça Music nas redes sociais
• http://bit.ly/GracaMusicSite
• https://www.youtube.com/c/gracamusic
• http://bit.ly/GracaMusicFacebook
• http://bit.ly/GracaMusicInstagram
• http://bit.ly/GracaMusicTwitter

Comunicação e imprensa: Agência Infinit
• https://instagram.com/agenciainfinit/
• http://msha.ke/agenciainfinit/