Missionário R. R. Soares lança álbum de inéditas após cinco anos

Missionário R. R. Soares lança álbum de inéditas após cinco anos

Faixa-título é o primeiro single e Music Session também é divulgada

Uma grande expectativa cerca o lançamento do décimo álbum do Missionário R. R. Soares, intitulado “Em O Nome de Jesus”. Já são sete anos desde o sucesso “A volta da vitória” (2013) e agora o compositor, fundador e líder da Igreja Internacional da Graça de Deus retorna ao mercado fonográfico com 12 canções inéditas.

“Uma alma vale mais que o mundo inteiro e um campo missionário se conquista de joelhos; estou aqui, orando a cada passo e pegadas a seguir”. Tais versos, que estão presentes na música “Campo missionário”, resumem a trajetória evangelística de Soares.

Todas as composições foram feitas em parceria entre o Missionário, o renomado Michael Sullivan, que também produz o trabalho, e Anayle Sullivan, esposa do produtor musical. O primeiro single, “Em O Nome de Jesus”, já está disponível nas plataformas digitais e no canal oficial da Graça Music no YouTube.

Além da faixa-título, outras faixas do álbum terão forte apelo audiovisual, com foco em videoclipes e Music Sessions das faixas “Amor incondicional”, “NEle há morada”, “Vigie e Ore”, “Campo Missionário” e “Deus é bom “.

O CD físico estará disponível nas lojas do Shopping do Povo, no site e televendas a partir de 6 de dezembro, data do aniversário do Missionário R. R. Soares.

Por: Leonardo Felix