“NÃO MAIS ESCRAVO” É O NOVO SINGLE DE ISRAEL SOARES PELA GRAÇA MUSIC

“NÃO MAIS ESCRAVO” É O NOVO SINGLE DE ISRAEL SOARES PELA GRAÇA MUSIC

O novo single tem composição assinada pelo Missionário R.R Soares.

Neste sábado, dia 13, o cantor e compositor Israel Soares lançou nas plataformas de streaming seu novo single intitulado “Não Mais Escravo”, junto a gravadora Graça Music. O single faz parte do novo EP do cantor que será lançado ainda este ano, contando com 6 canções autorias, participações especiais e outras canções inéditas.

Com quase 2 milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube, mais de 650 mil players no Spotify, e 41 mil seguidores nas redes sociais, o cantor e compositor Israel Soares vem consolidando sua carreira. Seu último lançamento pela Graça Music, “Estou Cuidando”, alcançou a marca de 1.3 milhões de visualizações somente no YouTube e os testemunhos crescem diariamente junto a quantidade de visualizações.

Israel Soares conta que, se sentiu honrado ao receber a letra do Missionário R.R Soares, pois o tem como referência desde a infância. “Não Mais Escravo” é uma canção de celebração, um cântico de vitória para a igreja que exalta a soberania de Deus. A composição fala sobre a libertação do povo Hebreu quando guiados por Moisés, e faz a igreja atual crer e confiar em Deus que sustenta o seu povo mesmo em meio ao deserto, os ajudando a resistir e triunfar sobre o inimigo. A produção musical de Gabriel Stelet, vem acompanhada por um elaborado conjunto de elementos sonoros que apresentam até mesmo alguns relances de música eletrônica, tornando a canção ainda mais apropriada para celebrações.

“Meu desejo é que essa canção ajude a melhorar o dia de alguém e que seja bem educativa. Espero que crianças, jovens e adultos sejam abençoados!”. Declarou Israel Soares.

Ouça agora “Não Mais Escravo” em sua plataforma de música preferida: http://digital.gracamusic.com.br/israelsoares/

SOBRE ISRAEL SOARES

Natural de Niterói, (RJ), Israel Soares representa o Pop Gospel com sua voz e timbre marcantes. Filho de pastores, na infância sonhava em ser jogador de futebol, carreira a qual dedicou-se na adolescência, mas, o cenário mudou quando aos 17 anos Israel entendeu e aceitou viver seu chamado em Deus, desde então investe em sua carreira musical.

Suas referências são Aline Barros, Thalles Roberto, Cassiane, irmão Lázaro e Nívea Soares. Como incentivadores, Israel cita seus amigos e familiares, em especial seus pais Osvaldo e Simone, seu irmão William Soares e sua esposa que sempre acreditaram e apoiaram seu ministério. Em 2019 gravou o álbum “Exército de Cristo”, em 2020 lançou feats com Marsena e Willian Soares, em 2021 lançou “Som do Céu” pela Graça Music, em 2022 lançou “Estou Cuidando”, que alcançou a marca de 1.3 milhões de visualizações e segue com lançamentos cada vez mais promissores.

Com seu ministério e carreira em crescente, o cantor faz questão de compartilhar em seu canal e redes sociais, ministrações, conselhos, além de suas canções e covers. Atualmente somam-se mais de 41 mil seguidores nas redes sociais, 2 milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube e mais de 650 mil players no Spotify. Junto ao número de visualizações cresce também os testemunhos provenientes de suas canções, que confirmam o desejo de seu coração de levar a palavra de Deus, renovar sonhos e transformar vidas através da música.

Acompanhe Israel Soares nas redes sociais

Instagram: https://instagram.com/israelsooares
YouTube: https://youtube.com/c/IsraelSoares

Acompanhe também a gravadora Graça Music nas redes sociais

YouTube: https://youtube.com/c/gracamusic
Instagram: https://instagram.com/gracamusic
Facebook: https://www.facebook.com/GracaMusic/

Por: Agencia Infinit