NOVA CANÇÃO “RESSUSCITA” DE ALINE TAVARES TRAZ MENSAGEM REVIGORANTE PARA CORAÇÕES SEM ESPERANÇA

NOVA CANÇÃO “RESSUSCITA” DE ALINE TAVARES TRAZ MENSAGEM REVIGORANTE PARA CORAÇÕES SEM ESPERANÇA

Aline Tavares, cantora que faz parte do cast da Graça Music desde 2022, lança neste dia 12 de fevereiro sua nova canção “Ressuscita”, cantando palavras de renovação e esperança aos filhos de Deus que se encontram entristecidos em seus sonhos de vida.

“Ressuscita” nasceu diretamente do coração do Missionário R.R Soares em colaboração com Carlinhos Gerd, para a boca de Aline que, com sua voz, interpretou marcantemente a mensagem da canção.
A letra deste louvor nos remete a história da viúva de Naim, na Bíblia, quando Jesus, ao ver a viúva prestes a enterrar seu filho, é movido pela compaixão e decide ressuscitá-lo. E é justamente quando nos sentimentos negligenciados que precisamos lembrar que Jesus foi ajudar a viúva exatamente em seu momento de maior necessidade, Ele também nos ajudará.

Esta linda canção possui uma produção personalizada pela companhia Miracle Studios, que externalizou a gravação do videoclipe para um cenário natural da Praia do Secreto, em Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro. Segundo Aline, o ambiente cercado pelo mar aberto e o céu em expansão reflete a imensidão de Deus e seu poder sobre a Terra: “Só de olhar aquela paisagem eu já podia ver a mão de Deus. Foi uma gravação incrível, o Espírito Santo estava lá”.

Com um estilo pentecostal, o single tem a capacidade de promover alegria no coração dos ouvintes que estão em um momento de tribulação em suas vidas, assim como Aline, que no primeiro contato com a obra, sentiu a confirmação da promessa de Deus em sua vida.

As expectativas da cantora para este lançamento são as melhores, visto que a canção soprou o melhor de Deus para sua vida. “De todas as canções que eu tenha lançado até agora, essa é a que tem uma das mensagens mais fortes […] O que eu quero trazer com esta canção é que as pessoas voltem a sonhar em Deus. O que precisamos entender é que Deus permite que a gente sonhe nEle, porque Ele pode realizar” – Aline Tavares.

 

Ouça o single “Ressuscita”:

https://onerpm.link/ressuscita

Confira o videoclipe do single  “Ressuscita”:

https://www.youtube.com/watch?v=fL6iixHWqtY

Acompanhe a cantora nas redes sociais!

 

Por: Ana Cléia Araujo