Nova música de Fernandes Lima traz mensagem de perseverança neste fim de ano

Nova música de Fernandes Lima traz mensagem de perseverança neste fim de ano

Depois de tantas lutas em 2020, o pastor e cantor Fernandes Lima traz ao povo de Deus uma mensagem de fé e de confiança em dias melhores, crendo em Jesus.

Seu novo single “Ainda temos esperança” é o terceiro extraído do álbum “Não desista”, lançado neste ano pela Graça Music. A faixa será divulgada nesta terça-feira, 8 de dezembro, nas plataformas digitais. No mesmo dia, também estreia a Music Session da faixa no canal oficial da GMusic no YouTube.

A captação audiovisual foi realizada pela equipe da RIT TV, em seus estúdios no Rio de Janeiro, com direção da pra. Yara Oliveira, que detalha a produção: “Tivemos a intenção de levar o recado da Palavra de Deus de um modo descontraído e alegre aos corações. No cenário brincamos com elásticos, formas e cores. Em cada take tentamos passar o ritmo e a alegria que o próprio pastor Fernandes transmite. Toda equipe trabalhou com muito amor e dedicação para que você aí de casa possa ser contagiado com unção e alegria”, explica a pra. Yara Oliveira.

O nono álbum do cantor e pastor, lançado em 2020 pela Graça Music, é uma exortação ao povo de Deus em tempos de desesperança e caos mundial. Com muita fé e alegria, o “forrozeiro de Jesus” divulga a Palavra de Deus de maneira simples e irreverente, bebendo na fonte da música de raiz nordestina, com destaque para faixas com temática atualíssima, tais como a própria “Ainda temos esperança”, “Não desista”, “Fake News”, “Com os burros n’água”, “Xô pra lá”, dentre outras, compostas em sua maioria pelo Missionário R. R. Soares e por Carlinhos GerD, antigo parceiro musical de Fernandes. A produção ficou a cargo do próprio Carlinhos.

Por: Leonardo Felix