Novo CD da Bruna Martins já chegou da fábrica

Novo CD da Bruna Martins já chegou da fábrica

Após o sucesso do CD O novo de Deus, que ultrapassou a marca de 40 mil cópias vendidas e rendeu Disco de Ouro a Bruna Martins, a cantora lança Força e poder, disco que reúne 14 canções nos estilos pop adoração, louvor congregacional e blues, todas com mensagens de edificação e poder.

As composições são assinadas pelo Missionário R. R. Soares e por Michael Sullivan, que também é o responsável pela produção musical, além de outros autores. As fotos, por sua vez, foram tiradas pelo fotógrafo Marcelo Nejm nas ruínas da Fazenda São Bernardino, em Nova Iguaçu, município do Rio de Janeiro. Já o projeto gráfico ficou por conta do designer João Persan.

“Duas faixas foram gravadas no estilo blues, para não nos esquecermos do outro trabalho [risos]. Creio que mais vidas serão salvas, libertas e curadas por meio desses louvores. Os três dias de gravação foram muito especiais, e o estúdio transformou-se em uma igreja. Sentimos a presença de Deus muito forte em todas as músicas. Esse CD está lindo e levará para a sua casa a paz, o amor, a alegria, a unção, a força e o poder de Deus”, disse Bruna.

O maestro Michael Sullivan também falou sobre essa produção: “A Bruna Martins é uma das grandes vozes que já produzi. O CD está lindo e foi um prazer trabalhar nesse projeto”, destacou.

Dentre as lindas canções que integram o repertório, o difícil foi escolher as músicas de trabalho. Os destaques ficam para a faixa-título, Força e poder, que será trabalhada nas rádios, e Jesus é o Nome, uma declaração do total poder que há no Nome que está acima de todos os outros: Jesus.

Ministério

Bruna Martins de Oliveira nasceu em São Paulo, capital. Criada em um lar evangélico, sempre gostou de ir aos cultos, especialmente por causa do louvor. Na adolescência, recebeu um convite para visitar a Igreja da Graça em seu bairro, e nunca mais saiu de lá.

Começou, então, a frequentar o grupo jovem e, ao cantar em um dos cultos, seu dom musical foi descoberto por um obreiro. Assim, ela passou a fazer parte do ministério de louvor local.

Bruna começou a se envolver ainda mais na obra do Senhor, passando a abrir alguns cultos durante a semana na Igreja, e foi convidada a apresentar um programa no canal IIGD. Em 2008, foi consagrada à pastora auxiliar, conciliando seu chamado com sua paixão pelo louvor.

Certa vez, ao cantar durante o Show da Fé, programa apresentado por R. R. Soares na Band, seu talento chamou a atenção do Missionário, que a convidou para louvar a Deus em algumas campanhas evangelísticas.

Em 2011, ela passou a integrar, oficialmente, o cast da Graça Music e lançou seu primeiro CD, Minhas canções na voz de Bruna Martins, com letras de autoria do Missionário R. R. Soares. O disco caiu no gosto do público e ultrapassou a marca de 80 mil cópias vendidas, rendendo Disco de Ouro e Disco de Platina à cantora.

Em 2014, foi a vez do álbum O novo de Deus, com 11 músicas também de autoria do Missionário e no estilo blues.

Por Alessandra Lemos