Novo lançamento de Douglas Borges feat Messias Santos visa alcançar igrejas

Novo lançamento de Douglas Borges feat Messias Santos visa alcançar igrejas

Mais um novo feat pra abrilhantar a carreira do pastor e cantor Douglas Borges, no dia 16 de março o cantor lança o single  “Vem Com Sua Glória”, em parceria com o cantor Messias Santos.

Douglas iniciou sua trajetória musical há aproximadamente 15 anos atrás, seu ministério tem se revelado através dos planos de Deus, onde ministra dentro e fora do país. O cantor contabiliza grandes alcances nas redes, 1 milhão de plays nas plataformas de áudio e mais de 1.1 milhões de views no YouTube.

Douglas conta como foi preparado o ambiente para a gravação do clipe, “Nós não repetimos a gravação, a gente olhou um para o outro e falamos ‘vamos fazer um culto aqui’. A gente tinha combinado de fazer muitas coisas, mas na hora deixamos o fluir. Minha maior intenção é que as pessoas venham sentir essa Glória que foi cantada.”

A canção é o segundo lançamento do EP ao vivo “Um Novo Tempo Vou Viver”, a letra foi composta pelo próprio cantor Douglas Borges e pelo Bob Jonathan que também é o produtor musical de todo EP. Douglas afirma que o objetivo foi trazer o texto para dentro da música, que tem como referência a passagem de 2 Crônicas 7.

“Vem Com Sua Glória” é voltado para o estilo congregacional, uma música que se encaixa perfeitamente para ser tocada nas igrejas, além do embasamento bíblico da letra, o ritmo musical torna a canção marcante. Douglas expressa sua expectativa para o lançamento: “A expectativa é deixar o fluir, o espontâneo, a adoração, e esperar que o público não assista um videoclipe, mas que o povo assista um culto e se sinta como se estivesse lá dentro.”

Os instrumentos musicais, os backing vocals, os timbres de Douglas e Messias e a interação com o público no momento da gravação, unificam o projeto trazendo vida ao propósito da canção, tornar só um corpo, tornar a igreja.

 

Ouça o single “Vem Com Sua Glória”:

https://onerpm.link/vemcomsuagloria

 

Confira o videoclipe do single “Vem Com Sua Glória”:

https://www.youtube.com/watch?v=IOPV-QnQgFI

 

Acompanhe o cantor nas redes sociais!

 

Texto por: Mylena Santos