Novo lançamento de Keylla Karolyny, “Não sou eu quem vive mais”

Novo lançamento de Keylla Karolyny, “Não sou eu quem vive mais”

Keylla Karolyny iniciou sua trajetória musical na infância e continua nessa jornada ministerial. Ela conquistou 109.205 ouvintes no Spotify com a sua música autoral “Força da minha casa”, através de seus dons e talentos também alcança muitas pessoas em suas redes sociais, se destacando em seu perfil do TikTok que possui números impressionantes e interações significativas na rede, por meio da sua voz potente e marcante.

Hoje, dia 03 de novembro é o grande lançamento da sua mais nova música, “Não sou eu quem vive mais”, uma canção reflexiva que representa um ato de renúncia e a busca por uma vida que reflete os princípios de amor e priorização da presença de Deus, seguindo o caminho da fé e da redenção.

Keylla expressa suas expectativas e suas experiências com a canção, dizendo: “Estou muito feliz com o lançamento dessa música. Em breve vocês ouvirão a música que tem feito parte do meu secreto desde fevereiro deste ano. Ela veio refazendo algumas coisas dentro do meu interior, afirmando a minha identidade e o meu real propósito em Deus, me trazendo de volta ao lugar de adoração exclusiva ao meu Pai. Que sejamos ativados a buscar mais a presença de Deus e que morram as nossas vontades para que Cristo viva dentro de nós.”

A construção cenográfica do clipe transmite um conceito vintage e aconchegante, o clipe também possui a participação da bailarina Lu Sodré que além do diferencial visual, também transmite a canção e a palavra de Deus com seus movimentos. O single consiste em apenas voz, piano e violoncelo, proporcionando uma experiência sonora envolvente. A voz de Keylla se harmoniza com a expressividade do piano e a riqueza das notas do violoncelo de maneira cativante para os ouvintes.

Ouça o single “Não sou eu quem vive mais”:

Confira o videoclipe do single “Não sou eu quem vive mais”:

Acompanhe a cantora nas redes sociais!

Siga a Graça Music nas redes sociais!

Por: Mylena Santos