Novo single do projeto Vertical já está disponível

Novo single do projeto Vertical já está disponível

A Graça Music lançou, nesta sexta-feira (25), a música “Glória e domínio”, segundo single do projeto Vertical, da cantora Lilian Lopes, voltado exclusivamente para o digital.

A faixa foi disponibilizada em todas as plataformas de streaming e leva a assinatura da própria cantora, que compôs praticamente todas as músicas do projeto. Produzida por Rogério Vieira, que também fez o primeiro CD de Lilian para a Graça Music, “Glória e domínio” traz toda uma atmosfera de adoração, e marca uma nova fase de Lilian como intérprete. “Esse projeto nasceu de uma vontade latente de adorar o Senhor, de exaltar o Seu Nome, de glorificá-Lo, sabe. Precisamos render a Ele toda a nossa adoração. Há momentos em que queremos, sim, fazer algum pedido especial ao Senhor, queremos falar dos nossos problemas para Ele, mas é fundamental que jamais esqueçamos que nascemos para adorá-Lo. Orei muito a Deus para que essa chama nunca se apagasse em mim, e foi aí que surgiram as canções para esse trabalho”, conta Lilian.

Além de estar em todos os apps de música, Glória e domínio ganhou versão audiovisual também e já está disponível no canal da Graça Music no Youtube. A live session foi produzida e dirigida por Felipe Arcanjo (Miracles Studio), mantendo o mesmo estilo da faixa que abriu o projeto (Venha o céu). “Captamos tudo ao vivo, em um único dia de gravação. Foi intenso! A Lilian está muito mais madura vocalmente e isso é perceptível até na forma como ela conduz a ministração. A presença de Deus era quase palpável, impossível não senti-la. Apesar de estarmos ali de maneira profissional, quando você é sensível ao toque do Espírito Santo, seu coração se rende”, atestou Felipe.

Para Rogério Vieira, produtor e marido de Lilian, executar um projeto desse porte “dentro de casa” foi uma tarefa até fácil. “Nós conseguimos separar bem as duas atividades (risos): quando estamos trabalhando, a parte ‘marido’ fica de fora, e Lilian é super profissional, entende as dicas que dou, acata os pedidos de mudança. É claro que ela questiona, pois tem uma musicalidade incrível dentro dela, tem a questão do gosto musical também, mas ela entende que aquilo que falo ou direciono visa à excelência. No final, sempre dá certo”, diz.

Sobre as outras faixas do projeto, Vieira adianta. “Já estão quase todas prontas, faltando finalizar pequenos detalhes. Até o final do ano, o público que acompanha o trabalho da Lilian poderá conferir todo o projeto no canal da Graça Music”, finaliza.

Ouça a canção Glória e domínio aqui: https://onerpm.lnk.to/LIlianLopes
Assista à live session de Glória e domínio aqui: https://youtu.be/rm5AxRusYiI