O amor de Deus é tema do lançamento da cantora Juliana Lopes pela Graça Music

O amor de Deus é tema do lançamento da cantora Juliana Lopes pela Graça Music

Single e videoclipe “Sobre o Seu amor” são os primeiros registros na gravadora

O single e o videoclipe “Sobre o seu amor” marcam a estreia de Juliana Lopes na Graça Music. Na canção, que é uma composição de Juliana, produzida por Hércules Valério, há a fusão do pop e do folk, com suaves inserções de elementos eletrônicos, trazendo uma mensagem profunda a respeito do amor de Deus. “Meu ministério fala sobre isso e se baseia nesta mensagem”, diz Lopes.

O clipe foi gravado na igreja na qual a cantora congrega, a sede da Igreja Presbiteriana Viva, Voldac, Volta Redonda (RJ), e dirigido por Neemias Oliveira.

Juliana é autodidata. Aprendeu a tocar violão, também é compositora e bastante ativa nas redes sociais. “É uma forma de me conectar às pessoas e transmitir para elas o que acredito”, enfatiza. A meta é ser relevante com seu ministério e edificar o Reino de Deus: “O público pode esperar de mim muita música boa e profunda. Quero, um dia, olhar para trás e dizer: Deixei um legado, fiz a diferença”.

Recentemente, ela lançou no YouTube versões das canções “Girassol” (Whindersson Nunes e Priscila Alcântara) e “É tudo sobre você” (Morada), obtendo mais de 25 mil visualizações. “Essas versões ficaram incríveis! Mas pretendo seguir lançando apenas minhas próprias composições”, antecipou.

Sobre a chance de trabalhar com a GMusic, Juliana fala sobre suas expectativas: “Creio que é um novo tempo. Desde o início vi Deus em tudo, foi uma das melhores oportunidades da minha vida! Desta parceria vocês podem esperar muita arte”, afirma.

Por: Leonardo Felix