Playbacks de Sarah Beatriz, Fernandes Lima e Kelly Benigno já estão disponíveis nos aplicativos de música

Playbacks de Sarah Beatriz, Fernandes Lima e Kelly Benigno já estão disponíveis nos aplicativos de música

Na última sexta-feira, dia 22/9, a Graça Music lançou nos principais aplicativos de música os playbacks dos CDs “Basta acreditar”, da Sarah Beatriz, “Esse Deus é tremendo”, do Fernandes Lima, e “É só crer”, da Kelly Benigno.

O primeiro CD da Sarah Beatriz, que se destaca nas redes sociais pelos mais de 900 mil seguidores, foi produzido por Rogério Vieira e reúne 12 faixas no estilo pop congregacional, com uma pitada de black e de rock. As músicas são de autoria da própria cantora, dos cantores Anderson Freire e Pr. Lucas, do Missionário R. R. Soares, entre outros.

“Esse Deus é tremendo”, o novo CD de Fernandes Lima, foi produzido por Carlinhos Gerd e traz a faixa “A volta da Rosinha”, revelando o desfecho da história contada no disco anterior. As composições são assinadas pelo Missionário R. R. Soares, em parceria com Carlinhos, e pelo companheiro de gravadora Renan, da dupla Rick e Renan. O forró é quem dita o ritmo do projeto; mas, dessa vez, vem de uma forma mais inovadora em termos de arranjos musicais.

Já o disco “É só crer”, da Kelly Benigno, foi produzido por Rogério Vieira e reúne 12 músicas que retratam temas como fé, graça, vitória, celebração, arrependimento e entrega. Quem dita o ritmo musical do projeto é o louvor congregacional, mas o público também encontrará pop, rock e até country music. As letras são assinadas pelo Missionário R. R. Soares, em parceria com a cantora Lilian Lopes.

Ouça nas plataformas digitais:

https://onerpm.lnk.to/KellyBenigno
https://onerpm.lnk.to/SarahBeatriz
https://onerpm.lnk.to/FernandesLima

Por Alessandra Lemos