Pocket show no Rio de Janeiro

Pocket show no Rio de Janeiro

Um encontro de adoração está marcado para a próxima quinta-feira, dia 23/11, no Rio de Janeiro. Sarah Beatriz, Kelly Benigno e Tiago Peres participam de um pocket show, às 17h, na loja CPAD Megastore, no Centro da cidade. O objetivo é aproximar os cantores do público e divulgar os CDs “Basta acreditar”, “É só crer” e “Diante da Tua glória”.

Durante o evento, que tem entrada franca, serão sorteadas camisas personalizadas dos álbuns e os fãs poderão garantir muitas fotos e dedicatórias dos artistas.

Sarah Beatriz, que se destaca nas redes sociais pelos mais de 900 mil seguidores, está divulgando o primeiro CD: “Basta acreditar”. O disco, produzido por Rogério Vieira, reúne 12 faixas no estilo pop congregacional, com uma pitada de black e de rock. As músicas são de autoria da própria cantora, dos cantores Anderson Freire e Pr. Lucas, do Missionário R. R. Soares, entre outros.

A cantora Kelly Benigno está lançando o segundo trabalho da carreira, sendo o primeiro pela Graça Music. Com produção musical de Rogério Vieira, o CD “É só crer” traz 12 músicas sobre fé, graça, vitória, celebração, arrependimento e entrega. Quem dita o ritmo musical do projeto é o louvor congregacional, mas o público também encontrará pop, rock e até country music. As letras são assinadas pelo Missionário R. R. Soares, em parceria com a cantora Lilian Lopes.

Tiago Peres, já bem conhecido por acompanhar o Missionário R. R. Soares em campanhas evangelísticas pelo Brasil, também está divulgando o primeiro projeto musical: “Diante da Tua glória”. O CD reúne 12 músicas no estilo pop congregacional, com muita bateria, baixo, teclado e guitarras, caracterizando a chamada “adoração contemporânea”. A produção musical ficou por conta de Rogério Vieira.

Serviço

Pocket show com Sarah Beatriz, Tiago Peres e Kelly Benigno
Data: 23 de novembro
Horário: 17h
Local: CPAD Megastore (Rua Primeiro de Março, nº 8 – Centro – Rio de Janeiro / RJ)

ENTRADA GRATUITA

Por Alessandra Lemos