Podcast destaca novidades das produções e dos artistas Graça Music

Podcast destaca novidades das produções e dos artistas Graça Music

Papo Graça Music é o podcast que traz as novidades da gravadora Graça Music. Tem formato de bate-papo, de maneira descontraída, com pautas que abordam música gospel: bastidores de gravações, cobertura de eventos, a vida e obra dos artistas, além de mostrar curiosidades e detalhes do ministério de cada um. Cantores, músicos, compositores, produtores, profissionais do mercado fonográfico em geral são os personagens do programa, que vai ao ar nas principais plataformas digitais, com produção e apresentação do jornalista Leonardo Felix.

O programa é gravado nos estúdios da Rádio Relógio AM 580, no Rio de Janeiro, como se fosse ao vivo, mantendo a espontaneidade da conversa com o entrevistado. Tem duração média de 20 minutos, dividido em dois blocos, com inserções musicais. O Papo Graça Music é ágil e dinâmico, facilitando o ouvinte a seguir o conteúdo de onde estiver, seja no caminho para o trabalho, para a faculdade, ou realizando tarefas domésticas, fazendo exercícios, estudando ou trabalhando.

A principal proposta principal do Papo é a de levar fé, arte e entretenimento às pessoas com qualidade, responsabilidade e descontração. “A música gospel é considerada por Lei Federal (nº 12.590/2012) uma manifestação cultural, lembra o jornalista”. Ele complementa: “Para além do aspecto religioso, ela faz parte da “cultura pop” brasileira, se mantém viva, com vendas expressivas, no mercado das mídias físicas, e tem fortíssima presença no digital”.

O novo produto digital da Graça Music quer elevar a visibilidade dos artistas gospel, segundo Leonardo Felix. “Em nossa visão, cada cantor é, em primeiro lugar, um artista. Sendo assim, eles devem ter seus trabalhos cada vez mais valorizados e divulgados. Portanto, o desejo é o de rompermos as barreiras das igrejas, chegando ao público em geral que busca informação de qualidade e entretenimento cristão”, finaliza.

Por: Leonardo Felix