“Pra sempre” marca retorno de Eliezer de Tarsis às plataformas digitais

“Pra sempre” marca retorno de Eliezer de Tarsis às plataformas digitais

Artista lança novo single pela Graça Music após o grande sucesso de “Vivo Ele está”

Depois do sucesso do single “Vivo Ele está” (2020) e do álbum “Deus pode tudo” (2019), o cantor, compositor e multi-instrumentista Eliezer de Tarsis retorna ao mercado fonográfico com a música “Pra sempre”, um lançamento da Graça Music previsto para o dia 21 de maio (sexta-feira) nas plataformas digitais.

A faixa foi produzida por Junior Becker, com gravação, mixagem e masterização realizadas no ITX Studio, em Curitiba (PR), cidade natal do artista. Eliezer fala de sua inspiração para compor “Pra sempre”: “A canção foi escrita em uma manhã de devocional, cuja mensagem central era a total entrega a Deus e à Sua vontade. Ela diz: ‘Com meu fôlego Te louvarei, com minha força Te adorarei pra sempre’. Minha oração é para que corações sejam tocados com esta música e que possamos estar mais perto do Senhor todos os dias”, explica.

O cantor curitibano, radicado em São Paulo, impressiona com seu talento para a música, presença de palco, simpatia e unção ao ministrar a Palavra ao público jovem. Desde os cinco anos de idade mostrou grande aptidão musical, tocando diversos instrumentos. Estes atributos chamaram a atenção do Missionário R. R. Soares, que o contratou em 2019 para a Graça Music e lançou no mesmo ano seu primeiro trabalho pela gravadora, “Deus pode tudo”. O projeto é uma coletânea que reúne 12 faixas de sucesso da fase independente do cantor: o CD “És o Deus” (2014) e o álbum ao vivo, “Nada me separará de Ti” (2017).

Por: Leonardo Felix

Redes sociais do artista:
http://instagram.com/eliezerdetarsis
http://facebook.com/eliezerdetarsis