Pré-produção a todo vapor

Pré-produção a todo vapor

A pré-produção do primeiro CD da Lilian Lopes pela Graça Music está a todo vapor. A cantora participou de sessão de fotos para a concepção do projeto gráfico do disco, na tarde desta terça-feira, dia 16/1, no bairro Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Os cliques ficaram por conta da fotógrafa Dêssa Pires.

Feliz com o andamento do projeto, Lilian comentou em seu perfil no Instagram: “Sem palavras para agradecer ao meu Deus por esse dia lindo que vivi! Só Ele pode fazer mais do que sonhamos”, postou a cantora, seguindo com agradecimentos à gravadora, à família, à fotógrafa e ao maquiador Guto Moraes.

Lilian Lopes tem 32 anos e é casada desde 2009. Mãe da pequena Elisa, a cantora, que também é compositora, faz parte do Ministério de Louvor da Igreja Lagoinha Niterói e é seminarista do Seminário Carisma RJ.

O primeiro CD, intitulado “Vento de adoração”, foi lançado em 2013. Três anos depois, a cantora lançou o disco “Eterno amor”, com 10 faixas autorais.

O repertório do primeiro CD pela Graça Music seguirá o estilo Modern Workship, com muita modernidade e canções do Reino e para o Reino.

Por Alessandra Lemos