Primeiro CD da dupla Rayssa e Ravel chega da fábrica

Primeiro CD da dupla Rayssa e Ravel chega da fábrica

O CD Feliz demais, o primeiro da dupla Rayssa e Ravel pela Graça Music, chegou da fábrica nesta sexta-feira, dia 31/3. No mesmo dia, o single De bem com a vida, que é o carro-chefe do projeto, foi lançado no canal de streaming Deezer com exclusividade. Essa é a primeira vez que um lançamento da gravadora é disponibilizado, simultaneamente, nos formatos físico e digital.

O álbum foi produzido em duas etapas: na primeira, Marcelo Rodriguez, produtor musical de Goiânia, inovou ao dar um toque sertanejo universitário a três faixas do projeto; na segunda, Melk Carvalhedo deu a forma pentecostal ao disco, além de uma pitada congregacional.

Feliz demais resgata a essência do sertanejo, estilo que projetou a dupla Rayssa e Ravel no mercado gospel há quase 30 anos. No total, são 12 faixas, incluindo a romântica 15 de maio. “Trata-se de um CD bem eclético, que promete agradar a diversos públicos, mas o que predomina é o sertanejo. Nele, o público poderá ver Rayssa e Ravel como eram antes, porém com algumas novidades. O Marcelo, por exemplo, trouxe algo bem próximo ao que estamos vendo no sertanejo dos dias atuais. Além disso, voltamos a trabalhar com o Melk, depois de tantos anos, e também gravamos uma música romântica, estilo que não entrava nos repertórios dos nossos CDs ministeriais há bastante tempo”, explica Rayssa.

A sessão de fotos para o projeto gráfico do disco foi realizada no Centro Europeu de Curitiba, e o projeto gráfico ficou por conta da empresa Observ Design. Quanto ao título do álbum, bem sugestivo, a dupla explica: “Estamos felizes demais porque cantamos o que gostamos, como gostamos e com quem gostaríamos de produzir. Além disso, estamos em uma gravadora que prima pelo Evangelho e cremos que este CD alcançará muitas vidas. Como vivemos pela fé, já somos gratos a Deus porque Ele fará coisas que olhos não viram, ouvidos não ouviram e que jamais penetraram no coração humano”.

Clique aqui para ouvir o single De bem com a vida na Deezer: www.deezer.com/album/15803404

Por Alessandra Lemos