Primeiro lançamento de Andressa Cordeiro através da Graça Music, com o single “Você nasceu pra dar certo”

Primeiro lançamento de Andressa Cordeiro através da Graça Music, com o single “Você nasceu pra dar certo”

Andressa cordeiro é cantora, compositora e líder de jovens na igreja em que congrega, se destaca por ser uma mulher de personalidade e divertida. Começou a louvar a Deus aos seus 22 anos, e de lá para cá continua com o propósito a qual foi chamada.

Seu primeiro lançamento em sua carreira artística foi em 2009, como integrante do ministério “Plenitude de Deus”, na época a música “Minhas promessas” foi indicada a premiação no “Troféu Talento”, onde tiveram um empate técnico com o grupo “Diante do Trono”, na categoria melhor grupo de louvor.

Em 2023, iniciou uma nova etapa musical em sua vida, quando assinou o contrato para fazer parte do cast da Graça Music. Sua estreia de lançamento em sua atual gravadora será dia 30 de janeiro de 2024 com o single “você nasceu pra dar certo”. A canção é uma composição da própria cantora, quando se passava por uma fase delicada em sua vida, com vontade de desistir. Após os conselhos do seu marido e meditação em Romanos 8:29 que letra foi criada, com palavras de esperança e confiança em Deus.

Andressa demonstra seu domínio musical no single, explorando diferentes tipos de técnicas vocais, incluindo uma voz soprosa na primeira estrofe. Sua nova canção é harmoniosa, com um som envolvente e forte, os instrumentais complementam toda a obra, com a potência da guitarra, bateria, teclado e baixo, trazendo uma grande sonoridade para quem ouve.

 

Ouça o single “Você nasceu pra dar certo”:

https://onerpm.link/vcnasceupradarcerto

 

Confira o videoclipe do single  “Você nasceu pra dar  certo”:

https://www.youtube.com/watch?v=BxlY1UWGfVQ

 

Acompanhe a cantora nas redes sociais!

 

Por: Mylena Santos