Produção do novo CD de Fernandes Lima segue a pleno vapor

Produção do novo CD de Fernandes Lima segue a pleno vapor

A produção do novo CD do pr. Fernandes Lima segue a pleno vapor. Na segunda (13/1) e na terça-feira (14/1), ele esteve nos Estúdios Graça, no Rio de Janeiro, para gravar as vozes de seu nono álbum pela Graça Music, ainda sem título definido. O produtor musical, mais uma vez, é Carlinhos GerD, que participa também como compositor das músicas ao lado do Missionário R. R. Soares.

Carlinhos destaca a modernidade das canções e dos arranjos neste trabalho do “Forrozeiro de Jesus”. “Uma das músicas, “Fake News”, tem uma linguagem muito atual, bem nova. A gente sentou, eu e o Missionário, para construirmos a questão das letras, ele as escreveu e as adaptamos para melodias bem atuais. É um CD diferente na história do Fernandes e eu acredito em um resultado muito positivo”, afirmou.

Dando sequência às etapas de produção do novo álbum, na quarta-feira (15/1), a equipe da gravadora realizou a sessão de fotos oficial para o projeto gráfico. Em um trabalho cuidadoso de pesquisa, pré-produção e direção de arte, a locação escolhida foi o alto do Morro da Penna, num santuário religioso fundado em 1661, com casarios coloniais. Fica a 170 metros de altura, com visão privilegiada do bairro de Jacarepaguá, dos maciços da Tijuca e da Gávea, da Serra de Guaratiba e do litoral carioca.

 

Por: Leonardo Felix