Projeto Graça e Adoração no digital

Projeto Graça e Adoração no digital

O projeto Graça e Adoração, criado com o objetivo de fortalecer a marca da Graça Music no mercado digital, foi gravado em meados deste ano, no estúdio da gravadora, no Rio de Janeiro, com alguns representantes do cast.

O resultado desse lindo encontro de adoração já está à disposição do público: os vídeos foram lançados no canal da gravadora, ultrapassando o número de 180 mil visualizações, e os áudios podem ser encontrados nas principais plataformas digitais, inclusive em playlistsoficias dos aplicativos, como a “Novidades Religiosas”, do Spotify.

Já foram lançadas as músicas “Santidade ao Senhor”, com Sarah Beatriz e Tiago Peres; “Jerusalém”, da Bruna Olly com a participação da dupla Rayssa e Ravel; “Força e poder”, da Bruna Martins com o Tiago Peres; “Uma carta pra Deus”, em que Rayssa e Ravel dividem os vocais com a Bruna Olly; “Teu amor”, da Danielle Rizzutti com a Sarah Beatriz; e “Eu louvo, sim”, do Fernandes Lima com Ronaldo André.

Para fechar o projeto em grande estilo, no dia 22/12 será lançada a última música, “Cuida de mim”, em que todos juntos adoram ao único digno de toda honra e de toda a glória: Jesus.

A direção de vídeo do projeto ficou por conta de Yara Oliveira, que priorizou um estilo intimista, com efeito de luzes e cores. Já a produção musical foi assinada por Dedy Coutinho. “Meu grande desafio neste projeto foi trazer os cantores para o novo, para um ambiente diferente do que costumam atuar, por isso cantaram estilos diferentes dos seus. Fiz adaptações nos arranjos para que eles pudessem interagir, principalmente em ‘Cuida de mim’, que tem uma história muito especial na gravadora. Usamos violão, piano, teclado e violoncelo. Em algumas faixas também tivemos a sanfona. O resultado final ficou bem envolvente e considero ter alcançado o objetivo: fazer com que, ao assistir ao vídeo, as pessoas se sintam parte dele, como se fosse uma confraternização entre amigos, com a sensação de que o espectador está na sala de casa ouvindo as canções”, explica Dedy.

Baixe / Ouça as músicas nas plataformas digitais:

Santidade ao Senhor: https://onerpm.lnk.to/TiagoPereseSarahBeatriz

Jerusalém: https://ONErpm.lnk.to/Jerusalem

Força e poder: https://onerpm.lnk.to/ForcaePoderAoVivo

Uma carta pra Deus: https://onerpm.lnk.to/UmaCartaPraDeusAoVivo

Teu amor: https://onerpm.lnk.to/TeuAmorAoVivo

Eu louvo, sim: https://onerpm.lnk.to/EuLouvoSimAoVivo

Por Alessandra Lemos