RAQUEL SANTOS É A NOVA INTEGRANTE DO CAST DA GRAÇA MUSIC

RAQUEL SANTOS É A NOVA INTEGRANTE DO CAST DA GRAÇA MUSIC

Raquel Santos, 21 anos, natural do Rio de janeiro, foi apresentada na igreja ainda quando pequena pelos pais, mas houve um período de afastamento espiritual dos pais em que eles pararam de frequentar, então ela foi convidada pela tia dela para ir a uma igreja, ao chegar lá, ela se apaixonou por Jesus, e convidou os pais para irem com ela.  

Teve certeza que o chamado de Deus para sua vida era com a música, pois quando estava triste escrevia para Deus algumas canções e ElE respondia, foi então que percebeu que através de louvores poderia fazer as pessoas conhecerem Jesus. Quando começou a fazer aula de canto, percebeu que a voz era o instrumento que Deus deu a ela, então teve certeza que esse era seu chamado. 

Começou em 2019 uma banda, com uns amigos e começaram a ensaiar e tocar nas igrejas, mas logo em seguida veio a pandemia e a cantora ficou parada por um tempo, retornou seu ministério na música e desde então tem procurado ser mais parecida com Jesus e falar do amor dEle através do louvor. A cantora conta com mais de 60 mil seguidores em suas redes sociais. Sua mãe é sua maior motivação, auxiliadora e intercessora , a cantora também conta com apoio da sua base familiar e seu amigo e assessor Ramon. 

“Sensação incrível de estar agora como cantora na Graça Music, sempre fui fã da turminha da graça, inclusive tenho as revistinhas, estou feliz de fazer parte e com pessoas tão incríveis. Estou com uma expectativa muito boa, creio que vidas serão alcançadas, transformadas através de Jesus em toda criatividade” – Diz Raquel sobre fazer parte do Cast da Gravadora. 

A cantora ainda não possui nenhum lançamento, mas já adiantou que vai ter bastante agudo do jeito que os seguidores dela gostam e finaliza dizendo que é um prazer fazer parte da família Graça Music e que crê que verá vidas transformadas em nome de Jesus, através da música. 

Por: Naara Nunes