Rayssa e Ravel gravam clipes no Rio de Janeiro

Rayssa e Ravel gravam clipes no Rio de Janeiro

A noite estava fria, mas não faltou calor humano na gravação dos clipes do CD “Feliz demais”, o primeiro trabalho de Rayssa e Ravel pela Graça Music. Dezenas de fãs da dupla se reuniram para participar do luau “Leva eu”, realizado na última terça-feira, dia 13/6, na Praia do Abricó, em Grumari, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Na ocasião, foram gravados os clipes das músicas “Leva eu”, “De bem com a vida” e a romântica “15 de maio”. A direção do projeto ficou por conta de Yara Oliveira, da Rit TV. Nas redes sociais, Rayssa e Ravel comemoraram o sucesso das gravações. “Um sonho! Gravação dos nossos clipes! Luau “Leva eu”! Lindo! Obrigada Graça Music, obrigada a todos que trabalharam e compareceram e, principalmente, obrigada Deus, por não ter chovido! Fiel é Deus!”, postou a dupla no perfil oficial do Instagram.

O álbum “Feliz demais” foi produzido em duas etapas: na primeira, Marcelo Rodriguez, produtor musical de Goiânia, inovou ao dar um toque sertanejo universitário a três faixas do projeto; na segunda, Melk Carvalhedo deu a forma pentecostal ao disco, além de uma pitada congregacional. Ao total, são 12 faixas, incluindo a romântica “15 de maio”.

“Trata-se de um CD bem eclético, que promete agradar a diversos públicos”, conta Rayssa, autora de algumas faixas do repertório.

Em breve, os clipes serão lançados no canal da Graça Music no YouTube. Para conferir as fotos do making of, acesse: http://bit.ly/FotosLuauLevaEu

 Por Alessandra Lemos