Rayssa e Ravel no Arraial Gospel

Rayssa e Ravel no Arraial Gospel

A dupla Rayssa e Ravel está viajando por todo o País em turnê de divulgação do álbum “Feliz demais”, o primeiro pela Graça Music. Neste sábado, dia 8/7, os irmãos participam da 21ª edição do Arraial Gospel, evento beneficente realizado pela Associação Vida Nova, em parceria com a Rádio Gospel FM de Araras, no Parque Ecológico da cidade, em São Paulo.

O evento, que acontece de 7 a 9/7, deve reunir cerca de 15 mil pessoas, segundo os organizadores. Para preparar essa grande festa, a Associação Vida Nova, da Igreja do Evangelho Quadrangular, conta com o apoio de mais de 300 voluntários. Juntos, eles recebem doações e ajudam milhares de pessoas no município.

A cobertura jornalística do Arraial Gospel é feita pela Rádio Gospel FM de Araras e pela Rede Opinião de TV, transmitindo informações ao vivo do evento para todo o interior paulista, e online para as demais localidades.

Show da Fé

Ainda em São Paulo, Rayssa e Ravel aproveitam para gravar participação no programa Show da Fé, no domingo, dia 9/7, às 9h e 14h, com o Missionário R. R. Soares. A gravação, aberta ao público, acontece na Sede da IIGD, que fica na Avenida São João, nº 791, no Centro.

Serviço

Sábado (8 de julho)
Evento: 21º Arraial Gospel
Horário: 20h
Local: Parque Ecológico de Araras (Avenida José Pavan, s/n – Araras / SP)

Domingo (9 de julho)
Evento: Gravação do programa Show da Fé
Horário: 9h e 14h
Local: Sede da IIGD (Avenida São João, nº 791 – Centro)

Por Alessandra Lemos