R&B embala o lançamento “Estou apaixonado”, de Izabela Ryos

R&B embala o lançamento “Estou apaixonado”, de Izabela Ryos

Nesta terça-feira, 23 de junho, Izabela Ryos lança nas plataformas digitais o segundo single pela Graça Music, “Estou apaixonado”. A cantora que está há dez semanas seguidas no Top10 Gospel, da Crowley do Brasil, instituto que apura as canções mais executadas nas principais rádios do país, agora aposta em uma faixa no estilo R&B.

A música de autoria do Missionário R. R. Soares e de Carlinhos GerD foi gravada em fevereiro, nos Studios GZ, em São Paulo e Londres, com produção do próprio Carlinhos, assim como foi no primeiro sucesso, “Amor infinito”. O arranjo ficou por conta de Felipe Zampiere, também responsável pela programação e teclados. A cantora foi acompanhada pelos backing vocais de Kelly Zampiere, Gustavo Silva, Kelly Lopes e Carlinhos GerD.

Izabela falou sobre a emoção de gravar esta canção: “Sinto-me muito honrada em receber esta letra, pois é uma canção que amei logo quando Carlinhos me mostrou. Estou extremamente feliz em poder compartilhá-la com todos. Ela é muito tocante, pois não fala de um amor passageiro, mas sim de um amor eterno e inexplicável! A intenção da música é ser uma declaração de amor ao nosso Deus”, finalizou.

Por: Leonardo Felix