Rick e Renan gravam clipes no Rio

Rick e Renan gravam clipes no Rio

Na última semana, Rick e Renan estiveram no Rio de Janeiro para gravar três clipes do CD “De vitória em vitória”: Agora é você, Sempre vou te adorar e Levanta a mão pro céu. As gravações, dirigidas por Yara Oliveira, foram realizadas no Largo da Carioca, no Centro do Rio; em Angra dos Reis, na Região dos Lagos; e no estúdio 3, da Rit TV.

“Uma das bases do clipe ‘Agora é você’ foi gravada no Largo da Carioca, em meio à multidão que passava. Escolhemos esse lugar pois a canção nos mostra que é chegada a nossa vez de realizar a obra de Deus e, ali, na correria da vida, da rotina diária, é que Deus quer nos levantar e nos usar como uma geração que prioriza a obra dEle”, explica Yara.

A outra base do clipe foi gravada nas Ruínas do Engenho Bracuhy, belíssimo cenário em Angra dos Reis. “O local remete a um passado, mas que, de alguma forma, ainda se faz presente hoje. Assim como Deus usou Davi, José e Neemias, agora, no presente, ele quer nos usar para restaurar vidas. Agora é a nossa vez”, destaca a diretora.

Já os clipes “Sempre vou te adorar” e “Levanta a mão pro céu” foram gravados no estúdio 3, da Rit TV. As duas faixas do disco são alegres e contagiaram a plateia, formada por um público de todas as idades. “Nossa intenção foi mostrar que a verdadeira juventude está na alma daquele que serve ao Senhor”, conclui Yara.

Sobre o CD

“De vitória em vitória” é o primeiro CD da dupla pela Graça Music. Nele, estão 14 faixas autorais na linha sertanejo universitário, com muita celebração e adoração. A produção musical também é assinada pela própria dupla, com fotos e projeto gráfico de Alex Mendes.

“Neste CD, aceitamos o desafio de apresentar ao nosso público dois estilos em um mesmo CD: o sertanejo universitário e o pop pentecostal. Utilizamos muito acordeon e percussão, o que deixou o trabalho com um suingue bem legal, ‘pra cima’ e gostoso de ouvir”, explica Rick, que ficou responsável pela produção e gravação, enquanto que Renan assinou a seleção de repertório, em parceria com a gravadora.

As fotos das gravações já estão no GMusic Blog. Confira: https://www.gracamusic.com.br/gmusicblog/?p=9721

Por Alessandra Lemos