Rock’n Roll: Banda Fort Enna lança releitura do single “Deus Da Minha Vida”

Rock’n Roll: Banda Fort Enna lança releitura do single “Deus Da Minha Vida”

A banda Fort Enna lançou nesta sexta-feira (2), pela Graça Music, uma releitura eletrizante do single “Deus Da Minha Vida”. Disponível em todas as plataformas digitais junto ao seu respectivo clipe.

A banda é composta por Fábio Guimarães, Felipe Badajós, Paulinho Amaral e Andrezão Oliveira, o nome da banda é uma junção da palavra traduzida do inglês fortaleza (Fort) e o nome de uma cidade na Itália conhecida por estar edificada sobre um alto monte (Enna), assim Fort Enna significa fortaleza construída no mais alto monte.

Com uma musicalidade intensa, marcante e única, o grupo apostou no rock e deu uma nova roupagem a um sucesso da música gospel nacional, originalmente lançada e composta pelo cantor Thalles Roberto há 12 anos. A nova proposta traz aos ouvintes um convite para se alegrar e cantarem fervorosamente na presença de Deus.

O single inaugura o EP da banda, composto por 7 faixas, com sua produção musical assinada por Paulinho Amaral, “Foi um grande desafio criar a releitura de uma música tão emblemática, demorou um tempo de muita experimentação e criação até chegarmos a um som que imprimisse a essência da música original e tivesse a cara do Fort Enna, mas, o resultado foi surpreendente e o som ficou exatamente como queríamos!”, contou Fábio Guimarães, vocalista da banda.

Com direção da produtora Nova Imagem, o clipe foi gravado nos estúdios da RIT TV e segue o estilo live estúdio.

Ouça agora a releitura de “Deus Da Minha Vida” em sua plataforma de música preferida: http://digital.gracamusic.com.br/fortenna/

SOBRE O FORT ENNA 

O grupo estreou na Graça Music, em 13 de julho de 2021, exatamente no Dia Mundial do Rock.

A formação atual tem Fábio Guimarães como vocalista, Paulinho Amaral como guitarrista e produtor musical, Andrezão Oliveira no baixo e Fellipe Cardoso na bateria.

O grupo uniu suas ideias em março de 2020, no Rio de Janeiro, de forma on-line devido à pandemia causada pela COVID-19, mesmo com dois singles lançados, a banda só se encontrou pessoalmente após quase quatro meses, quando seu primeiro projeto já estava em andamento.

Paulinho Amaral, era o único que conhecia cada membro da banda e foi o elo entre todos os integrantes.

O primeiro trabalho juntos foi um vídeo cover de “Bateu Asas e Sumiu” (Fruto Sagrado), com excelente aceitação do público. Em sequência foi lançado o primeiro single autoral e independente, “Encontrar a Verdade”.

Depois vieram “Hey Você” (Oficina G3), uma faixa autoral romântica intitulada “É Você”, em comemoração ao Dia dos Namorados e outras composições próprias como: “Dê Valor a Vida”, “Não Sou Ilusionista” e “Fingindo de Surdo”, além do cover de “Filho de Davi” (Quatro por Um).

Em seu canal do YouTube a banda lançou também alguns covers como “I believe in you” (Stryper), “Confiar” (Oficina G3), “Unbreakable” (FireFlight) e a web home session da música autoral “Fingindo de Surdo”.

Contando com o apoio de familiares e amigos da vida pessoal e profissional, eles seguem visando levar a mensagem de Jesus por meio do rock, dando testemunho da caminhada cristã de seus integrantes em canções que trazem reflexão.

Assista ao clipe da releitura de “Deus da Minha Vida” no YouTube:
https://youtu.be/K-wP14c2VdU

Acompanhe o Fort Enna nas redes sociais!
Instagram: https://instagram.com/fortennaoficial
YouTube: https://www.youtube.com/fortennaoficial

Acompanhe também a Graça Music!
Site oficial: http://bit.ly/GracaMusicSite
YouTube: https://www.youtube.com/c/gracamusic
Facebook: http://bit.ly/GracaMusicFacebook
Instagram: http://bit.ly/GracaMusicInstagram
Twitter: http://bit.ly/GracaMusicTwitter

Comunicação e Imprensa: Agência Infinit
http://msha.ke/agenciainfinit/