Ronaldo André lança “Eis-me aqui”: Uma canção contagiante para ouvir no seu dia a dia.

Ronaldo André lança “Eis-me aqui”: Uma canção contagiante para ouvir no seu dia a dia.

Ronaldo André, cantor sertanejo gospel, lança “Eis-me aqui” no dia 26 de março. A canção aborda o texto bíblico de Isaías 6:8, que refere-se à disposição de Isaías para responder ao chamado de Deus como profeta.

O talento musical de Ronaldo se iniciou desde jovem, com mais de 30 anos de carreira e turnês no Brasil, Alemanha, Bélgica, Espanha, Holanda e Portugal. Tornou-se um artista completo, sendo considerado cantor, compositor e produtor.

A canção foi composta pelo próprio Ronaldo André. Ele conta que compor sempre fez parte de sua vida e a motivação da composição tem a ver com o seu chamado de levar a palavra e alegria às nações. A letra transmite a mensagem inspiradora de Isaías sobre a importância da disponibilidade e sensibilidade para ouvir a voz de Deus e cumprir o chamado de forma voluntária.

O gênero sertanejo faz parte do perfil musical do cantor. “Eis-me aqui” transmite um som de balada, animado e contagiante. É uma ótima canção que se encaixa em qualquer momento, seja no carro, arrumando a casa, em uma festa, considerada uma música versátil para todas as ocasiões.

O clipe foi produzido pela produtora Nova Imagem, com direção de vídeo da Pastora Yara. Foi gravado nos estúdios Graça Music, também gravadora do cantor, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

 

Ouça o single “Eis-me Aqui”:

https://onerpm.link/eis-meaqui

 

Confira o videoclipe do single “Eis-me Aqui”:

 

Acompanhe o cantor nas redes sociais!

 

Texto por: Mylena Santos