RS do Fogo estreia na área musical lançando seu primeiro single pentecostal “Eu Vou com Jesus”.

RS do Fogo estreia na área musical lançando seu primeiro single pentecostal “Eu Vou com Jesus”.

A Graça Music estreia um novo cantor no dia 09 de abril, Rogério Silva é o novo integrante da gravadora, e o single “Eu Vou com Jesus”, será seu primeiro lançamento na área musical. Rogério, que também é pastor há 28 anos, se apresenta como RS do Fogo.

Sua inspiração foi o seu tio Edson, que é um canal de Deus na vida de muitas pessoas. O desejo de ser igual ao seu tio o fez ser quem é hoje: pregador da palavra e cantor.

RS do Fogo relata um acontecimento que despertou o seu chamado, onde foi impactado: “Eu decidi abandonar tudo. Eu estava dentro do mercado como locutor e uma mulher tocou em mim e disse: ‘Sua voz é bonita, mas seu lugar não é aqui’. Naquele dia, eu entendi que Deus queria usar a minha voz para uma outra coisa, e eu estava querendo fazer de outra maneira. Tempos depois, me lancei mais profundamente ao ministério, e inúmeras pessoas testificaram sobre essa parte musical e ministerial que falava muito forte na vida das pessoas e na minha vida.”

O cantor também entende que essa nova fase é uma missão e expressa sobre a sua expectativa para a estreia, desejando ser usado por Deus através da sua voz para abençoar vidas e ver pessoas sendo curadas, libertas, promovendo o Reino.

A canção “Eu vou com Jesus” foi produzida por Lucas Dias e composta pelo Missionário R.R. Soares, e retrata sobre a importância da Fé que gera vitória e salvação. Ressalta sobre a influência da oração em meio às diversidades, onde o inimigo é derrotado através da oração, não resistindo à força da igreja fervorosa.

O ritmo da canção é pentecostal, sendo bastante conhecido no gospel como “corinho de fogo”, RS do Fogo já demonstra essa característica pentecostal em seu próprio nome artístico. Possui uma voz marcante que influencia o ambiente. Seu chamado é perceptível quando abre a boca para ministrar, e seu ritmo musical contagia e alegra todos que o ouvem, tornando assim o seu propósito real, que é alcançar as pessoas através da sua voz.

O clipe foi gravado na sede da Igreja Internacional da Graça de Deus, em Madureira/RJ. No dia, havia aproximadamente 1.300 pessoas que fizeram parte do público. A produção foi feita pela produtora Nova Imagem, comandada por Pr. Yara Oliveira. O clipe transmite o sentido de ser igreja, através da alegria e unidade em Cristo.

 

Ouça o single “Eu vou com Jesus”:

https://onerpm.link/rsdofogo

Confira o videoclipe do single “Eu vou com Jesus”:

 

Acompanhe o cantor nas redes sociais!

 

Texto por: Mylena Santos