SAIBA QUEM É ABRAHÃO COSTA, O MAIS NOVO CONTRATADO DA GRAÇA MUSIC

SAIBA QUEM É ABRAHÃO COSTA, O MAIS NOVO CONTRATADO DA GRAÇA MUSIC

Abrahão Costa, 24 anos, nascido e criado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde vive atualmente, tem 5 irmãos e todos fazem parte do ministério de louvor de suas igrejas. Nasceu em um berço evangélico e aos 12 anos de idade, no dia 18 de Abril de 2010, tomou a decisão de aceitar a Jesus e se batizar nas águas.

É de uma família de músicos e ministros de louvor, e seu pai foi a sua maior influência, mas a dança e o teatro foi seu primeiro ministério até que o Senhor confirmou em seu coração o chamado para o louvor, começou a ministrar o louvor dos jovens e depois começou a louvar nos cultos principais de sua igreja onde até hoje é ministro de louvor.  

Em um evento jovem de sua igreja, recebeu uma palavra profética através do cantor Eliezer que veio a confirmar muitas coisas acerca de seu ministério e de sua vida na música como profissão, a partir desse dia, tomou posse daquelas palavras e passou a viver muitas experiências em sua vida na música. 

Quando criança fez parte da turminha da graça e em 2018 ganhou a competição da W Music em primeiro lugar. Em 2019 entrou para o elenco de Rua Azusa, o musical do qual faz parte até hoje, realizou alguns trabalhos como backing em alguns singles e adquiriu experiência. Hoje, entende seu chamado para arte e entende que vidas podem ser alcançadas através daquilo que expressa na música, na dança e na atuação! 

“Fazer parte da Graça Music é uma honra duas vezes, por ser uma gravadora onde grandes nomes do gospel fizeram e fazem parte e por ser a gravadora do ministério que congrego, para mim é uma alegria estar como artista na Graça Music, e como ‘Graciano raiz’ não poderia deixar de expressar a minha alegria ao entrar nessa família!” – Diz Abrahão.  

Seu maior desejo é que vidas possam ser alcançadas através de suas músicas e que sua voz possa chegar onde os meus pés não podem ir. Sem data para lançamento, o Cantor se declara ansioso para o que vem por  ai e adianta que virá algo lindo do coração de Deus. 

Para os seguidores da Graça Music, ele deixa o seguinte recado: “Grandes coisas estão por vir e posso dizer que algo de Deus está surgindo para alcançar e impactar a vida de todos vocês… Me acompanhe nas minhas redes sociais e nos perfis da Graça Music para não perder as novidades que vem por aí.” 

Por: Naara Nunes