Tá chegando aí…

O sanfoneiro mais feliz do Brasil, Sandro Nazireu, lança o DVD “Uma trajetória de alegria”, no próximo dia 11, às 19h, no Armazém Privilege, em Feira de Santana, na Bahia. Os ingressos estão sendo vendidos no balcão Prime do Shopping Boulevard.

Gravado na Primeira Igreja Batista do Brasil, em Salvador, o projeto reúne 16 faixas, entre inéditas e regravações. Um resumo do testemunho do cantor e a cobertura das premiações recebidas no dia da gravação (Disco de Platina pelas mais de 80 mil cópias vendidas do CD “Evangeliza” e Disco de Ouro pelas 40 mil do CD “Alegria”) completam o conteúdo do DVD.

No álbum, Sandro mescla o melhor do forró ao sertanejo universitário, com muita sanfona, bateria, percussão, contrabaixo, guitarra e teclado. “Até as músicas dos CDs anteriores foram adaptadas ao forronejo. Como o disco é totalmente ao vivo, procurei ser bem fiel à formação que já acontecia nos shows, mantendo todos os instrumentos em evidência”, explica o sanfoneiro.

O projeto gráfico, desenvolvido pelo designer Alex Mendes, dispõe de um mix de cores que traduz a alma do cantor: uma alegria contagiante.

Serviço

Show de lançamento do DVD “Uma trajetória de alegria”
Data: 11 de junho
Horário: 19h
Local: Armazém Privilege (Rua Marechal Castelo Branco, nº 679 – próximo ao Pão Center da Getúlio Vargas)
Venda de ingressos: Balcão Prime do Shopping Boulevard
Informações: (71) 99169-7657

Por Alessandra Lemos