Thamyres Souza exalta a Deus em “Teu Trono”, sua canção pela Graça Music

Thamyres Souza exalta a Deus em “Teu Trono”, sua canção pela Graça Music

“Teu Trono” é o lançamento de Thamyres Souza que chega para entregar a todos uma mensagem de rendição com base na passagem bíblica de Salmos 37.5. Lançado pela Graça Music, “Teu Trono” já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e o clipe no canal da gravadora no YouTube.

TEU TRONO
Com composição e produção musical assinada por Gabriel Stelet, o single “Teu Trono” tem uma forte ligação com Thamyres Souza. “Essa letra é algo que eu ouço desde criança. ‘Entrega teu caminho ao Senhor, confia nEle e o mais Ele fará’. É algo que foi plantado em mim desde a infância e tenho como verdade. É uma exaltação né? Uma forma de engrandecer o nome do único que é digno”, pontua a cantora.

DEPOIS DA ENTREGA VEM A CURA
Thamyres ainda comenta que se entregar a Deus é também ser alvo da cura divina. “Minha oração é para que todos possam entender que antes de qualquer coisa, devemos nos entregar a Deus por completo e então depois vem os nossos desejos. Depois da entrega que vem a cura, renovo, a transformação”, ressalta.

“Espero que o público não só conheça a Thamyres, mas sim esse Deus que falamos na música. Que não venhamos nos entregar só visando os bens, mas sim porque é o certo a se fazer”, pondera.

MUSICA POP
O single “Teu Trono” é uma canção pop e há um motivo por trás disso. “Eu escolhi assim, pois além de combinar muito com o que eu gosto de cantar, tem um significado muito forte. A qualidade musical dela é absurda. Atinge um público grande. Não só os jovens, mas acredito que crianças e pessoas mais velhas consomem bastante do pop”, diz.

THAMYRES SOUZA
Thamyres Souza tem apenas 20 anos, é natural do Rio de Janeiro, nascida e criada na Igreja Internacional da Graça de Deus. Canta desde pequena, mas como era tímida, sempre se escondia atrás dos bancos da igreja. Um dia entendeu o chamado de Deus para sua vida. Foi durante uma vigília que recebeu claramente a mensagem de que levaria o Evangelho por meio da música.

Esse foi o start da sua carreira como cantora cristã. Em 2019 participou de uma competição de canto da Sound Voice Music, ficando em 6° lugar. Já em 2022 fez audição para o musical Rua Azusa, que estreou em junho. Atualmente, integra o time de artistas da gravadora Graça Music.

Assista o clipe “Teu trono” no YouTube:

Ouça o single “Teu Trono”, de Thamyres Souza:

Siga Thamyres Souza nas redes sociais:
• https://www.instagram.com/thamyresouza_oficial/
• https://www.tiktok.com/@thamyresouz4

Siga a Graça Music nas redes sociais
• http://bit.ly/GracaMusicSite
• https://www.youtube.com/c/gracamusic
• http://bit.ly/GracaMusicFacebook
• http://bit.ly/GracaMusicInstagram
• http://bit.ly/GracaMusicTwitter

Comunicação e imprensa: Agência Infinit
• https://instagram.com/agenciainfinit/
• http://msha.ke/agenciainfinit/