THREE VOICES LANÇA O SINGLE “EVOLUÇÃO” COMO UMA MENSAGEM PARA CONSCIENTIZAR A POPULAÇÃO SOBRE O MAL DO SÉCULO

THREE VOICES LANÇA O SINGLE “EVOLUÇÃO” COMO UMA MENSAGEM PARA CONSCIENTIZAR A POPULAÇÃO SOBRE O MAL DO SÉCULO

Hoje (19), o trio musical Three Voices lança  seu novo single “Evolução”, com estilo pop gospel. A letra e clipe são uma combinação potente para transmitir uma mensagem para os filhos de Deus: o desenvolvimento tecnológico e suas armadilhas no percurso da vida cristã. “A gente vê como a rede social tem tirado muito do prazer de viver o momento, então o que a gente quer trazer com essa perspectiva da música é uma alerta para as pessoas.”, eles relatam.

Três irmãos mineiros conquistam cada vez mais espaço no cenário gospel nacional com toda sua criatividade e talento, Lucas, Marcos Gabriel e Fellipe formam o trio musical que leva o nome em inglês: Three Voices.

Eles já possuem apresentações na TV, no especial de Natal da Band, participaram do programa “Gospel Singer” ganhando em primeiro lugar e, na Record, a música “O Tempo”, gravada 100% no reverse, ganhou destaque e foi parar no programa “Legendários”. Ademais, já possuem colaboração com uma das referências do gospel, Thalles Roberto.

Para este lançamento, o grupo tem muitas expectativas para que a combinação da música e o clipe toque nos corações e abram os olhos do povo. A alienação da sociedade com a tecnologia trouxe muitas consequências para humanidade, e esta canção pode impactar todos a lembrar que o poder da fé é a grande aliada para dias melhores. “Esse clipe atinge qualquer tipo de público, não necessariamente um cristão. […] A mensagem é Jesus, mas a gente quer que o Espírito Santo trabalhe no coração, independente da pessoa.” – Three Voices.

Ouça o single “Evolução”:

https://onerpm.link/evolucao

Confira o videoclipe do single  “Evolução”:

Acompanhe a banda nas redes sociais!

 

Por: Ana Cléia Araujo