“Tua glória” é o primeiro single de Beatriz Rodrigues pela Graça Music

“Tua glória” é o primeiro single de Beatriz Rodrigues pela Graça Music

Além da música nas plataformas digitais, será lançada Music Session no YouTube

Por: Leonardo Felix

“Tua glória” é o primeiro single e Music Session da cantora Beatriz Rodrgues com lançamento a ser realizado pela Graça Music no dia 25 de junho (sexta-feira). Faz parte do EP de mesmo nome, que será relançado pela gravadora. “Esperei bastante pelo cumprimento dessa promessa, um projeto com oito músicas autorais. Logo depois, surgiu o convite da Graça Music. Está sendo especial fazer parte da gravadora, que tem me abraçado como uma família”, afirma Beatriz, cuja expectativa é elevadíssima. “O foco é alcançar almas para que elas sejam transformadas, curadas e libertas”.

O projeto foi gravado no Estúdio Canto de Vitória por Tuca Nascimento e produzido por Eraldo Taylor, com musicalidade contemporânea cristã e pop. O EP teve a participação especial da cantora Gisele Nascimento. Em breve, mais dois singles e clipes serão disponibilizados nas plataformas digitais e no canal oficial da GMusic no YouTube.

BIOGRAFIA

Beatriz Rodrigues nasceu na cidade de Paraíba do Sul (RJ), tem 26 anos, congrega na Assembleia de Deus Vitória em Cristo em Inhoaíba e é casada com o advogado Luís Felipe Sampaio.

Iniciou sua carreira musical aos três anos de idade e, atualmente, faz parte do cast da Graça Music. A cantora tem como principais influências Amy Grant, Whitney Houston, Cassiane, Hillsong, Michael W. Smith, Darlene Zschech.

Redes sociais da artista:

https://www.instagram.com/beatrizrodrigues_oficial