Um novo tempo: CD solo de Ravel começa a ser gravado

Um novo tempo: CD solo de Ravel começa a ser gravado

No ano passado, a Graça Music anunciou que produziria o primeiro CD solo de Ravel (pela gravadora). E, após um período intenso de escolha de repertório, e o “ok” da Direção, começou, nesta semana, a gravação das bases do disco.

O produtor do projeto será Rogerio Vieira, que assinou grande parte dos discos recém-lançados pela Graça Music, como Diante da Tua Glória (Tiago Peres), Basta acreditar (Sarah Beatriz), É só crer (Kelly Benigno) e Deus é comigo (Lílian Lopes).

“Estou muito feliz em poder gravar esse álbum. As pessoas acham que eu não canto “de verdade”, pois estão acostumados a só me verem como segunda voz. Posso garantir que esse CD irá surpreender (positivamente) muita gente. São 12 músicas bem pentecostais, estilo que eu tenho muito orgulho de poder continuar representando. Estou acompanhado tudo de perto, participando de todas as etapas, é algo muito novo pra mim, e está sendo maravilhoso poder acompanhar a “gestação” desse trabalho. Nos próximos dias, vamos colocar voz. Estou me preparando como nunca, para fazer algo além do excelente. O Senhor e o público merecem…”, disse o cantor.

Essa semana, serão finalizadas as  bases do CD (gravação de guitarra, baixo, bateria, teclados). Na sequência, colocação de voz, que dura, em média, três dias. Fechada essa etapa, o CD é mixado e apresentado à Direção da gravadora. Quando o “ok” é dado, o disco é masterizado e enviado para a fábrica. Tudo seguindo o cronograma, o primeiro CD de Ravel pela Graça Music chega no final de março…

Quer saber tudo sobre os bastidores dessa gravação? Então não perca tempo e siga a Graça Music na redes sociais! Estamos no Twitter, no Facebook, no YouTube e no Instagram. Nossas contas são atualizadas diariamente e vão deixar você sempre bem informado!