Vencer, vencer e vencer

Vencer, vencer e vencer

No próximo dia 15, milhares de pessoas se reunirão no Campo de Marte, em São Paulo, para declarar que este é o ano de vencer, vencer e vencer. O evento, promovido pela Igreja Internacional da Graça de Deus, contará com a presença dos cantores David Soares, Fernandes Lima, Bruna Martins, Danielle Rizzutti, Sarah Beatriz, Tiago Peres, Bruna Olly e Rayssa e Ravel, além do Missionário R. R. Soares e do pastor Jayme de Amorim.

Na ocasião, também será o lançamento nacional do primeiro CD da dupla Rayssa e Ravel pela Graça Music, intitulado “Feliz demais”. O álbum foi produzido em duas etapas: na primeira, Marcelo Rodriguez, produtor musical de Goiânia, inovou ao dar um toque sertanejo universitário a três faixas do projeto; na segunda, Melk Carvalhedo deu a forma pentecostal ao disco, além de uma pitada congregacional. Ao total, são 13 faixas, incluindo a romântica “15 de maio”.

Além das novas músicas da dupla Rayssa e Ravel, quem comparecer ao evento também poderá conferir algumas das faixas que integram o primeiro CD da Sarah Beatriz, “Basta acreditar”; o oitavo projeto do Fernandes Lima, “Esse Deus é tremendo”; e o trabalho de estreia do Tiago Peres, “Diante da Tua glória”.

Serviço

Vencer, vencer e vencer

Data: 15 de março (Sábado de Aleluia)
Horário: 7h30
Local: Campo de Marte, em São Paulo
Participação: Missionário R. R. Soares, pastor Jayme de Amorim, David Soares, Fernandes Lima, Bruna Martins, Danielle Rizzutti, Sarah Beatriz, Tiago Peres, Bruna Olly e Rayssa e Ravel.

Entrada franca

Por Alessandra Lemos