‘Vittoria’ foi para a fábrica

‘Vittoria’ foi para a fábrica

Morando há quase uma década na Itália, Valeria Azerrad estará, em breve, de volta ao Brasil para divulgar seu primeiro álbum: Vittoria. O disco foi gravado durante uma breve estada da cantora no Brasil.

Com um CD autoral, além de versões e letras do Missionário R. R. Soares, o projeto contém 13 mensagens de fé e esperança, sendo 12 canções em italiano e uma em português, a que dá título ao disco. “O repertório do CD foi escolhido tendo como base a adoração ao Senhor. Nele, pretendo passar a mensagem de que, quando o Senhor está no controle de nossas vidas, a vitória é garantida; afinal, a Ele e por Ele são todas as coisas”, explica Valéria.

Apaixonada por música desde pequena, a cantora começou a louvar assim que conheceu o amor de Deus e testemunhou o Seu poder transformador. “Cresci em uma família religiosa, mas que sempre estava em busca de algo para preencher o vazio de nossos corações. No momento em que passávamos por vários problemas, incluindo financeiros, na saúde e no relacionamento familiar, conhecemos alguns pastores que pregavam a Palavra nas praças e nos cinemas. Um deles foi o Missionário R. R. Soares. Começamos a frequentar a igreja, tivemos o privilégio de encontrar Jesus e Ele fez uma obra completa na minha vida e de minha família”, conta.

Hoje, Valeria é pastora da Igreja Internacional da Graça de Deus e quer ganhar ainda mais almas por meio da música. “Desejo que a igreja na Itália cresça muito e se torne uma bênção. Assim, muitas vidas se tornarão participantes do Reino de Deus. Espero também que esse CD contribua para a salvação e a edificação de muitas vidas”, finalizou.

O disco chega da fábrica até o final de junho.