Gusttavo Silva

No CD “Amor incondicional”, Gusttavo Silva retorna à Graça Music com regravações do catálogo da gravadora no estilo sertanejo e romântico, sem deixar de lado o louvor e a adoração. O álbum foi produzido pelo renomado Carlinhos GerD. A faixa-título foi escolhida para ser o primeiro single e Music Session do projeto, produtos já disponíveis nas plataformas digitais e no vanal oficial da GMusic no YouTube.

No ato da assinatura do contrato com a gravadora quem esteve presente foi o Missionário R. R. Soares, que teceu elogios ao novo contratado da GMusic: “O Gusttavo esteve conosco outras vezes, cantando em dupla, ele tem uma voz melodiosa. Agora vem solo, vai fazer um trabalho bonito e alcançar a aprovação do povo, em um estilo diferenciado para louvar a Deus e falar ao coração”, afirmou.

Gusttavo Silva mostrou muito entusiasmo com a nova oportunidade: “É uma alegria tremenda poder retornar à gravadora após alguns anos, voltar a esta casa. Eu cresci na IIGD e tenho um prazer enorme voltar à família Graça Music. Acredito no propósito de Deus sempre! Esse trabalho está sendo algo extraordinário, as canções que estou gravando parecem contar a minha história. É uma bênção para mim! Estou seguro de que Deus tem preparado muitas coisas para acontecer”, relatou.

O cantor, natural de São José dos Campos, fez parte do Ministério de Louvor MDA (Ministério de Adoração da Graça) entre 2007 a 2012. Nesta etapa da carreira, também com a produção de Carlinhos GerD, gravou quatro CDs em português, um em espanhol e um DVD, vendendo milhares de cópias e ganhando Disco de Ouro e de Platina Duplo.

Gusttavo visitou todo o Brasil levando a Palavra de Deus por meio dos louvores, acompanhando o Missionário R. R. Soares e o Ministério de Louvor. Na TV gravou vários programas Show da Fé pela Band, CNT e RIT.

Além de cantor, Gusttavo é compositor, produtor musical, arranjador, multi-instrumentista e pregador do Evangelho. Mais novidades estão reservadas para o cantor na Graça Music: está previsto ainda para 2021 um álbum com composições totalmente inéditas.

Por: Leonardo Felix

Discografia: