Live show da Graça Music apresenta colaboração inédita entre Eliezer de Tarsis e Izabela Ryos

Live show da Graça Music apresenta colaboração inédita entre Eliezer de Tarsis e Izabela Ryos

Nesta sexta-feira (28), a partir das 20h, a Graça Music realiza uma live show com a participação de dois cantores de seu elenco: Eliezer de Tarsis e Izabela Ryos. O evento on-line “Música, Palavra e Adoração” acontece na cidade de São Paulo/SP, diretamente do Estúdio Espaço Som.

A proposta desta transmissão ao vivo é apresentar a fusão destes dois jovens talentos da música gospel brasileira de maneira intimista, em arranjos simples compostos por teclados e violões que favorecem suas vozes de acento R&B, pop, soul, ou seja, que bebem da fonte da black music norte-americana e do worship. Também participa da apresentação o músico Dan PG, irmão de Izabela Ryos.

O show on-line terá momentos distintos: os cantores se revezam, interpretando músicas próprias de seu repertório; vão interagir com o público através das redes sociais; ministrarão mensagens de fé e esperança para a audiência e, por fim, algumas canções em dueto para encerrar a noite. Esta colaboração entre Eliezer e Izabela é inédita. “Estou muito feliz em poder realizar um trabalho incrível com Eliezer, a quem admiro muito! A expectativa é poder alcançar o maior número de pessoas possível para que sejam abençoadas em cada ministração”, diz Izabela.

Eliezer também demonstra muita empolgação com este novo projeto da GMusic: “Será uma noite impactante, na qual Jesus entrará nas casas através das redes sociais, uma ferramenta que tem levado Jesus às nações, abençoando e restaurando famílias. Vamos todos juntos adorar ao Senhor, fazendo o dueto com a Izabela. Estou muito contente em dividir a live com ela, uma cantora que veio para somar conosco na edificação do Reino de Deus aqui na Terra”, afirma.

A transmissão ao vivo será feita nos perfis oficiais da Graça Music no Facebook e no Instagram.

 

Por: Leonardo Felix