ELIEZER DE TARSIS ENCORAJA OS CRISTÃOS EM SEU NOVO SINGLE “NÃO DESISTA”

ELIEZER DE TARSIS ENCORAJA OS CRISTÃOS EM SEU NOVO SINGLE “NÃO DESISTA”

Na última semana, o cantor Eliezer de Tarsis disponibilizou nas plataformas de música seu novo single autoral, intitulado “Não Desista” pela Graça Music.

Com mais de oito anos de carreira, Eliezer de Tarsis que integra o cast da gravadora Graça Music e canta importantes canções como, “Decidi” e “Vivo ele está” acumula mais de 5 milhões de visualizações nas plataformas digitas e quase 350 mil seguidores nas redes sociais que compartilham dos testemunhos provenientes das canções e ministrações do cantor.

Anteriormente a sua nova canção “Não desista” Eliezer de Tarsis lançou “É Questão de Tempo II” feat Juliana Purgatto e “Você Não Vai Chorar Mais” que já se aproximam da marca de 1 milhão de visualizações apenas no YouTube, as canções abordam temas semelhantes, porém, cada uma com suas particularidades e mensagem individual.

Desta vez seu novo single intitulado “Não Desista” traz uma mensagem edificante e encorajadora para aqueles que estão cansados e sobrecarregados. Eliezer compartilhou que a canção surgiu durante um voo em que estava, pois, estava cansado e Deus usou aquele momento natural para lhe inspirar tal canção.

Gravado no estúdio No Santo Som, localizado em Campinas (SP), a produção musical, assim como, as programações e violões ficaram na responsabilidade do produtor Maefe. Silnei Soares ficou na direção e edição de voz, já o processo de captação, mixagem e masterização vem assinado por Maycon Mendes e o resultado você pode conferir agora em sua plataforma de música preferida: http://digital.gracamusic.com.br/eliezerdetarsis/

SOBRE ELIEZER DE TARSIS

Nascido em Minas Gerais e radicado em São Paulo, Eliezer de Tarsis é cantor, compositor, multi-intrumentista, ministro do evangelho e um adorar nato.

Sua aptidão musical se mostrou visível ainda na infância, por volta dos cinco anos, quando já se interessava por diversos instrumentos aos quais Eliezer passou a se dedicar ainda mais durante sua adolescência.

Em 2014 Eliezer iniciou sua carreira profissional lançando seu primeiro CD “És o Deus”, em 2017 o cantor lançou o álbum ao vivo, “Nada me separará de Ti”. Suas canções, cover’s no YouTube e talento musical o fizeram gradativamente conquistar espaço no mercado fonográfico.

Tais atributos chamaram a atenção do Missionário R. R. Soares, que em 2019 o convidou para integrar o cats da gravadora Graça Music. No mesmo ano Eliezer lançou seu primeiro trabalho pela gravadora, “Deus pode tudo”. O projeto é uma coletânea que reúne 12 faixas de sucesso da fase independente do cantor. Nos anos seguintes, junto a Graça Music, Eliezer lançou canções de sucesso como “Vivo Ele Está”, “Deus Pode Tudo”, “Pra Sempre” e outras que somam quase 2 milhões de visualizações nas plataformas digitais. Desta forma, com assertividade em seus lançamentos o cantor vem alcançando e transformando vidas por todo o país.

Acompanhe Eliezer de Tarsis nas redes sociais!
Instagram: https://instagram.com/eliezerdetarsis
Facebook: https://www.facebook.com/eliezerdetarsis
YouTube: https://youtube.com/c/eliezerdetarsis

Acompanhe também a Graça Music nas redes sociais!
Site oficial: http://bit.ly/GracaMusicSite
YouTube: https://www.youtube.com/c/gracamusic
Facebook: http://bit.ly/GracaMusicFacebook
Instagram: http://bit.ly/GracaMusicInstagram
Twitter: http://bit.ly/GracaMusicTwitter

Comunicação e imprensa: Agência Infinit