Fernandes Lima relembra importante passagem bíblica em seu novo single “Ribeiro de Quisom”

Fernandes Lima relembra importante passagem bíblica em seu novo single “Ribeiro de Quisom”

“O cantor gospel Fernandes Lima lançou pela Graça Music seu novo single “Ribeiro de Quisom” em uma interpretação emocionante”

Conhecido como “Forrozeiro de Jesus”, Fernandes Lima integra o cast da Graça Music desde 1999 e neste período construiu uma carreira sólida. Com inúmeros lançamentos de sucesso, o cantor conta com admiradores pelo Brasil afora e coleciona hoje diversos testemunhos de transformação provenientes de suas canções.

RIBEIRO DE QUISOM

O termo que nomeia a canção “Ribeiro De Quisom” é encontrado na Bíblia descrito no livro de Juízes, nos capítulos 4 e 5, quando o capitão Baraque juntamente com a profetiza Débora venceram o exército Cananeu.

O rio nasce no monte Gilboa sendo mencionado também no primeiro dos livros dos Reis como o lugar onde o profeta Elias matou os profetas de Baal.

O SINGLE

Composta pelo Missionário R.R Soares e Gabriel Stelet e interpretada por Fernandes Lima, a canção traz uma mensagem de encorajamento à igreja de Cristo.

Para o lançamento, o estilo musical escolhido não poderia ser outro, a adoração vem com harmonia e arranjos característicos do forró. Essa é uma canção feita para exaltar a Jesus com animação.

FERNANDES LIMA

Natural de Feira de Santana (BA), se converteu a Jesus em 1997, entregou-se ao Senhor, após assistir na TV ao programa Show da Fé.

Quando passou a frequentar a igreja, logo passou a integrar o ministério de louvor da sede da IIGD, na região central de São Paulo. Já responsável pela abertura das reuniões, recebeu convite do próprio Missionário Soares para integrar o elenco da gravadora Graça Music.

Desde então teve vários CDs e singles lançados como, “O forró do Fernandes” (1999), “Determinação” (1999), “Fernandes Lima Vol. 3” (2004), “Fernandes Lima, Vol. 4” (2007), “Minhas canções na voz de Fernandes Lima” (2009), “Minhas canções na voz de Fernandes Lima Vol. 2” (2012), “Deus é a Resposta” (2015) e “Esse Deus é tremendo” (2017). Os álbuns fizeram tanto sucesso que renderam várias certificações de Discos de Ouro e de Platina ao cantor. Em 2019 lançou também o CD “Não Desista” e agora segue com lançamentos inéditos programados até o final de 2023.

Ouça agora “Ribeiro de Quisom” em sua plataforma de música preferida:
http://digital.gracamusic.com.br/fernandeslima/

Assista também ao clipe no YouTube:

Acompanhe Fernandes Lima nas redes sociais!
Instagram: https://instagram.com/fernandeslimaoficial
YouTube: https://youtube.com/@fernandeslimaoficial

Acompanhe também a Graça Music!
Site oficial: http://bit.ly/GracaMusicSite
YouTube: https://www.youtube.com/c/gracamusic
Facebook: http://bit.ly/GracaMusicFacebook
Instagram: http://bit.ly/GracaMusicInstagram
Twitter: http://bit.ly/GracaMusicTwitter

Comunicação e Imprensa: Agência Infinit
https://msha.ke/agenciainfinit/