Bruna Martins compartilha que está com o coração queimando com o novo lançamento do single “Nada me faltará”

Bruna Martins compartilha que está com o coração queimando com o novo lançamento do single “Nada me faltará”

Bruna Martins iniciou sua vida ministerial ainda jovem, integrando o ministério de louvor de sua igreja local. Convites para ministrar em outras igrejas começaram a surgir, impulsionando o crescimento do seu ministério, enquanto continuava a cumprir o seu chamado.

Em 2011, Bruna passou a integrar o cast da gravadora Graça Music, lançou grandes canções que impactaram inúmeras pessoas. Destacando a música “Palavra Viva”, que alcançou 1,2 milhões de visualizações no YouTube pelo canal da gravadora. Seu mais recente lançamento, “Toma o teu lugar”, acumula aproximadamente 148.094 ouvintes em seu perfil do Spotify.

Na data de hoje, Bruna está lançando mais um single para enriquecer sua discografia, intitulado “Nada me faltará”. Inspirada nos Salmos 23, a letra expressa a busca constante de habitar na casa do Senhor e confiar no cuidado zeloso, respaldado pela fidelidade divina, assegurando que nada nos faltará.

Bruna compartilha a sua expectativa com o lançamento: “E minha expectativa com esse lançamento é trazer à memória das pessoas essa verdade, que Deus está cuidando delas, que mesmo em meio ao vale da sombra da morte, mesmo em meio às lutas, Ele tem um caminho, Ele está cuidando e nada faltará para elas.
Eu amo cantar canções que levem a verdade aos corações, e é disso que se trata essa música, é literalmente a verdade da palavra cantada. Estou com meu coração queimando, pois sei que “Nada me faltará” será a canção de todos os filhos de Deus.”

Este novo lançamento apresenta uma abordagem no estilo pop worship, transmitindo um som vibrante e ritmado. Além do encantador soprano de Bruna Martins, os músicos diversificam a composição, incorporando teclado com elementos eletrônicos, loops e efeitos, bateria, baixo e uma guitarra marcante de Paulinho Amaral, também o produtor musical.  A canção proporciona uma sonoridade contagiante para o público.

Ouça o single “Nada me faltará”:

http://digital.gracamusic.com.br/brunamartins/

Confira o videoclipe do single “Nada me faltará”:

Acompanhe a cantora nas redes sociais!

https://www.instagram.com/brunamartinsoficiall/
https://www.youtube.com/channel/UC5Ph5RFeMMcvO033CXVapDA

Siga a Graça Music nas redes sociais!

http://bit.ly/GracaMusicSite
https://www.youtube.com/c/gracamusic
http://bit.ly/GracaMusicFacebook
http://bit.ly/GracaMusicInstagram
http://bit.ly/GracaMusicTwitter


Obrigado pelo apoio de sempre!
Assessoria Graça Music
assessoria@gracamusic.com.br / 21 3344-5997 / 21 97608-3474 whatsapp
‎Siga o canal “Graça Music” no WhatsApp: Graça Music


Atenciosamente,

Mylena Santos
Assistente de Mídias Digitais | Graça Music
https://www.gracamusic.com.br/
Estrada do Guerengue, 25, Estr. dos Bandeirantes, 1000 – Taquara, RJ