Você está em: Home Artistas
| Mais

Bruna Olly - Feliz pra Sempre

Release do Ministério

Bruna Gomes de Oliveira, capixaba de nascimento, sempre gostou de cantar, e isso desde menina.

Na igreja que frequentava, quando tinha oportunidade, mostrava toda sua vocação musical e dom para o ministério de louvor. Percebendo o talento da filha, os pais deram todo o incentivo necessário, e, aos 13 anos, Bruna lançou seu primeiro CD, Abrigo.

O disco foi muito bem aceito, o que levou a família da jovem levita a investir num novo projeto. Assim, dois anos depois, chegava ao mercado Te adorar. Com o disco pronto, e em busca de uma gravadora, Bruna e o pai, pastor Paulo César, procuraram a Graça Music. Além da excelente produção de seu segundo álbum, a unção, o talento e o carisma de Bruna Olly conquistaram a todos. Assim, em 2006, ela tornou-se a ‘caçula’ da gravadora.

Em 2008, Bruna Olly lançou seu segundo trabalho pela Graça Music. A produção ficou a cargo de Dedy Coutinho, que também assinou o primeiro CD de Bruna. Com 12 faixas, o álbum apresenta uma mudança radical na postura da jovem cantora: a adolescente de Te adorar deu lugar a uma cantora bem mais amadurecida, com muito mais vigor e qualidade musical, sem esquecer-se, contudo, de sua essência cristã. E refletindo toda essa mudança, Mais perto de Deus traz 12 canções embaladas por muitas guitarras, efeitos, solos, uma interpretação impecável e um repertório de primeira.

Em 2011, Bruna lançou um novo CD, Feliz pra sempre, com uma pegada mais “densa”, musicalmente falando. O álbum é recheado de músicas de celebração, como o nome sugere, mas também possui canções bem congregacionais. Ao todo, são 12 faixas. Destaque para as canções “Feliz pra sempre”, que dá título ao CD; “Envolve-me”, a primeira faixa de trabalho a ser executada nas rádios de todo o país; Rendição, uma canção belíssima, que fala sobre a soberania de Deus, e “Tá decidido”, que, pela batida, promete ser hit entre os jovens de todas as igrejas.

Em 2014, a cantora lançou um trabalho diferenciado, com 12 músicas escritas pelo Missionário R. R. Soares. Minhas Canções na Voz de Bruna Olly tem produção musical de Michael Sullivan, com fotos e projeto gráfico de Alex Mendes. No repertório, músicas congregacionais e de celebração, que falam sobre as bênçãos garantidas àqueles que são fiéis ao Senhor.

O novo CD revela uma Bruna ainda mais madura, com impecável interpretação e qualidade musical. O estilo pop congregacional, com uma mistura de guitarras, efeitos e solos, torna o álbum eclético e perfeito para agradar a diversos públicos.

Alguns dos destaques do repertório são "Que esse amor me leve", primeira faixa que será trabalhada nas rádios, “Último domingo”, música de entrega e gratidão a Deus pelo sacrifício de Jesus no calvário, e “Deus vê o coração”, pop que exalta o poderio do Senhor.

Em todos os trabalhos Bruna apresentou impecável interpretação e qualidade musical, mas no CD Deus faz além, lançado em 2016, conseguiu retratar como nunca seu amadurecimento e experiência musical.

Agora, com formação em música e líder do ministério de louvor de sua igreja, a Assembleia de Deus Ministério Vida Abundante, em Cariacica (ES), a cantora tem se dedicado mais ao estilo congregacional, sem perder, claro, a característica pop que sempre esteve presente em seus trabalhos.

Com um público cada vez mais expressivo, Bruna conta, em seu canal no YouTube, com mais de 1 milhão de visualizações e aproximadamente 8 mil inscritos. No mesmo canal, a canção que intitula o novo CD chega à casa de 21 mil visualizações em apenas três semanas. Além disso, a popularidade da capixaba fica evidente pelas 70 mil curtidas no Facebook e quase 50 mil seguidores no Twitter, enquanto no Instagram eles chegam perto de 37 mil.

No repertório de Deus faz além, ela apresenta quatro versões e 10 faixas inéditas. A produção musical foi dividida entre Dedy Coutinho, que assina 10 faixas, e Hananiel Eduardo, que ficou responsável por dar forma às outras quatro músicas. As canções retratam temas comuns ao cotidiano das igrejas, como: o senhorio do Senhor Jesus, sacrifício, louvor, adoração, vida com Deus, devoção e transformação.

“A concepção do disco é baseada no pop, sem se tornar refém de algum tipo de instrumentação característica do estilo, e baseada, quase que totalmente, na música congregacional”, destaca Dedy Coutinho.

Com o objetivo de retratar o clima congregacional das igrejas, a produção inclui alguns registros ao vivo, realizados no Espírito Santo, com membros da Igreja da Graça e da AD Vida Abundante. Um dos objetivos do disco é ser parte da “voz das igrejas” e, por isso, alguns critérios especiais foram adotados.

“Entendemos que, para cumprir essa tarefa, instrumentos como piano, teclados, baixo, moog bass, cello, guitarras, violões e vocais precisavam ser adicionados de forma cautelosa, para que não exigissem de algum possível executante um nível técnico muito alto para ministrar as canções”, explica Dedy.

O projeto gráfico ficou por conta da Agência Petra, de São Paulo. Já os registros fotográficos foram feitos pelo fotógrafo Alex Mendes, que já assinou o projeto gráfico de outros dois discos da artista: Mais perto de Deus e Minhas canções.

O clima da sessão de fotos foi preparado para que Bruna pudesse relembrar toda a unção e a emoção que marcaram a gravação de voz do CD. “Como fotografamos no mesmo local em que coloquei voz, utilizamos o próprio CD como fundo musical e pude entrar no clima do projeto. Fiquei muito à vontade, bem natural, sem precisar encenar”, conta Bruna.

Deus faz além conta com a participação especial do cantor Anderson Freire, na faixa Sinceramente, e tem uma característica peculiar: ter sido o primeiro CD gravado no estúdio de áudio da gravadora, o Graça Estúdio. O local conta com uma megaestrutura, no Rio de Janeiro, com suporte técnico para projetos de alto nível musical.

 

 

 

Discografia

Nossa História
1. Envolve-me
|Dedy Coutinho / Geferson Kleiton (Graça Editora Musical)
2. O teu toque
Dedy Coutinho / Geferson Kleiton (Graça Editora Musical)
3. Meu divino lar
Dedy Coutinho (Graça Editora Musical)
4. Que a unção me esconda
Dedy Coutinho / Geferson Kleiton (Graça Editora Musical)
5. Santidade ao Senhor
Adelso Freire / Amaury Bertoqui (Graça Editoria Musical)
6. Tá decidido
Amaury Bertoqui (Graça Editora Musical)
7. Temente a Ti
Anderson Freire (Graça Editora Musical)
8. Quero andar com Cristo
Mario Alves (Graça Editora Musical)
9. Vivo pra te amar
Geferson Kleiton (Graça Editora Musical)
10. Tua Glória
Bruna Olly/Adelso Freire/Dedy Coutinho / Geferson Kleiton/Késia Coutinho (Graça Editora Musical)
11. Rendição
Amaury Bertoqui (Graça Editora Musical)
12. Feliz pra sempre
Dedy Coutinho / Geferson Kleiton (Graça Editora Musical)

Comprar esse CD

Cd Mais perto de Deus - Bruna Olly
1. Senhor da Minha Vida
Geferson Kleiton
2. Tu és meu Rei
Dedy Coutinho / Geferson Kleiton
3. Sonhar
Anderson Freire
4. Santidade
Amaury
5. O que mais quero
Dedy Coutinho / Geferson Kleiton / Fabrício Siqueira
6. Mais Perto de Deus
Andeson Freire
7. Sempre te amarei
Dedy Coutinho / Geferson Kleiton / Bruna Olly
8. Arrebatados
Anderson Freire
9. Dom supremo do Amor
Dedy Coutinho / Geferson Kleiton
10. Decisão
Anderson Freire
11. Livre
Dedy Coutinho / Geferson Kleiton / Bruna Olly
12. Preciso de Ti
Bruna Olly

Comprar esse CD


 

CD Te Adorar - Bruna Olly
1. Te Adorar
Geferson
2. Acreditar
Dedy Coutinho
3. És Fiel
Geferson
4. Abraça-me
Thiago Rocha
5. Luz do Mundo
Thiago Rocha
6. Ele é Deus
Thiago Rocha
7. Vem
Juninho Guitarra
8. Tudo pra mim
Geferson
9. Vontade do Pai
Thiago Rocha
10. Teu querer
Juninho Guitarra

Comprar esse CD

Fotos



Contatos


Contato para Agenda
Tel.: (27) 98134-3630 / (27) 99689-7224
contato@brunaolly.com.br

Site Oficial
www.brunaolly.com.br

Twitter
www.twitter.com/brunaolly

Facebook
www.facebook.com/abrunaolly

YouTube
www.youtube.com/BrunaOllyOficial

Instagram
www.instagram.com/BrunaOlly




 

Fique por dentro de nossas novidades